FAMOSOS

Anitta posa de biquíni, Neymar e Gabriel Medina comentam, e a poderosa bate novo recorde na web

Anitta posou de biquíni, recebeu comentários de Neymar e Gabriel Medina, e bateu o próprio recorde de curtidas em uma só foto no Instagram...

Anitta bateu recorde com nova foto de biquíni e recebeu comentários de Neymar e Gabriel Medina - Foto: Reprodução/ Instagram
Anitta bateu recorde com nova foto de biquíni e recebeu comentários de Neymar e Gabriel Medina - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 16/01/2019, às 07h39 - Atualizado às 07h43

Anitta aproveitou a última terça-feira (15/01) para reforçar o bronzeado à beira de piscina, e acabou batendo o próprio recorde de curtidas no Instagram ao receber mais de 2 milhões de likes em apenas 6 horas.

Ao postar o clique, no qual aparece ditada de bruços, com o bumbum à mostra, usando um biquíni azul, a cantora comentou: “Piscininha, amor!”.

Foi o suficiente para inflamar uma boa parte de seus mais de 33,6 milhões de seguidores na rede social. Até Neymar Jr. e seu parceiro Gabriel Medina comentaram:

“Vai com bumbum tam tam”, brincou o jogador. “Que que é isso”, escreveu o surfista, que recebeu dois emojis de risada do amigo como resposta.

Comentário de Neymar na foto de Anitta – Foto: Reprodução/ Instagram

Comentário de Gabriel Medina na foto de Anitta – Foto: Reprodução/ Instagram

Os admiradores anônimos da artista também gostaram bastante do clique, que na madrugada desta quarta-feira (16/01) já contabilizava 2,805.817 curtidas.

O número transforma a foto na mais curtida de Anitta até hoje na rede social.

LEIA MAIS

Anitta posa em clima de romance com novo affair
César Menotti mostra novo visual na web
Bruna Lombardi posa de biquíni e exibe piercing
Maluma posa sorridente antes de cirurgia
Kim critica Khloé por perdoar traição
Kim Kardashian é criticada por fantasia

Veja mais notícias de Famosos.