FAMOSOS

De biquíni, Claudia Raia volta a receber chuva de curtidas por boa forma: “Me sinto tão plena”

De biquíni, Claudia Raia exibiu a boa forma em dia de praia - Foto: Reprodução/ Instagram Claudia Raia aproveitou o calorão da última terça-feira (08/01) no Rio

De biquíni, Claudia Raia exibiu a boa forma em dia de praia - Foto: Reprodução/ Instagram
De biquíni, Claudia Raia exibiu a boa forma em dia de praia - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 09/01/2019, às 08h32

Claudia Raia aproveitou o calorão da última terça-feira (08/01) no Rio de Janeiro para pegar uma praia, e voltou a impressionar a web pela boa forma aos 52 anos.

No Instagram, a atriz compartilhou uma foto na qual aparece de biquíni, deitada em uma esteira de palha esticada na areia, e escreveu:

“52 anos, me sinto tão plena! Aliás, essa mulher de 50 que a gente conheceu lá trás, não existe mais. Hoje, nós somos donas das nossas vidas, dos nossos corpos, das nossas vontades e desvontades. Nós amamos, trabalhamos, viajamos e fazemos as nossas escolhas. Basicamente, somos incríveis hahahaha! Vamos juntas mulherada!”, comentou.

Ao verem a postagem, muitas internautas concordaram com a visão de Claudia Raia, e não deixaram de elogiar a forma física da artista:

“Verdade, falou tudo! Vamos que vamos, mulherada! Maravilhosa”, disse uma seguidora. “Você pode ter 50 anos, mas o corpinho é de 20”, opinou uma fã. “Essa mulher é maravilhosa mesmo, meu Deus!”, elogiou mais uma.

LEIA MAIS

Salma Hayek exibe decote explosivo de maiô
Angel Elsa Hosk posta vídeo completamente nua
Vera Viel e Dani Albuquerque posam de biquíni
Gracyanne reforça o bronze com biquíni de fita
De biquíni, Viviane Araújo exibe perna musculosa
Namorado de Lulu Santos diz que está casado

Veja mais notícias de Famosos.