FAMOSOS

De biquíni, Vera Viel e Daniela Albuquerque posam na praia e recebem chuva de curtidas

Vera Viel e Daniela Albuquerque aproveitaram a última terça-feira (08/01) em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro - Foto: Reprodução/ Instagram Curtindo o sol de

Vera Viel e Daniela Albuquerque aproveitaram a última terça-feira (08/01) em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro - Foto: Reprodução/ Instagram
Vera Viel e Daniela Albuquerque aproveitaram a última terça-feira (08/01) em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 09/01/2019, às 07h14

Curtindo o sol de Ilha Grande, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, Vera Viel encontrou a amiga Daniela Albuquerque e fez questão de compartilhar um selfie bombástico em sua página no Instagram.

Na rede social, a modelo e apresentadora compartilhou um clique no qual as duas aparecem de biquíni, exibindo os corpos de fazer inveja, e comentou:

“Eu e a Daniela só no carão, aproveitando essa luz incrível de mais um dia em Angra!!! Amiga linda”, escreveu, completando com a hashtag #diamaravilhoso. “Mais que perfeito, amiga”, respostou Daniela.

Ao verem a postagem, os admiradores das duas encheram suas timelines de elogios:

“Misericórdia! Que corpão é esse, Vera Viel, conta os seus segredos, vai?”, pediu uma admiradora. “Vera e Dani são lindas demais”, opinou uma internauta. “Estou indo ali vomitar o bolo que acabei de comer! Que corpos são esses!?”, brincou mais uma.

Aos 43 anos, Vera Viel é casada com o apresentador Rodrigo Faro e tem três filhas: Clara, de 13 anos, Maria, de 10 anos, e Helena, de seis anos.

Já Daniela, de 36 anos, é casada com o empresário Amilcare Dallevo Jr. e é mãe de duas meninas: Alice, de 6 anos, e Antonella, de 3 anos.

Poderosas, hein?

LEIA MAIS

Gracyanne reforça o bronze com biquíni de fita
De biquíni, Viviane Araújo exibe perna musculosa
Namorado de Lulu Santos diz que está casado
Aos 53 anos, Elizabeth Hurley arrasa de maiô
Lívia Andrade promove desfile de biquínis na web
Letícia Lima é cercada por golfinhos em Noronha

Veja mais notícias de Famosos.

Vera Viel e Daniela Albuquerque aproveitaram a última terça-feira (08/01) em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro – Foto: Reprodução/ Instagram

Vera Viel aproveitou a última terça-feira (08/01) em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro – Foto: Reprodução/ Instagram