Preta Gil aparece em fotos de biquini na praia e a internet aplaude

Preta Gil em Trancoso, na Bahia – Foto: Reprodução/Instagram

Preta Gil nunca foi mulher de se esconder.

Durante anos, ela provavelmente foi a artista que mais sofreu com o bullying que muitos elementos na internet promovem a respeito do corpo alheio.

Ela foi vítima dessas pessoas, que tiravam sarro de suas curvas, a chamando de “gorda” e outros adjetivos menos lisonjeiros. Tremendamente corajosa, Preta enfrentou esses “haters”, não sem muito custo. Hoje, ela vive feliz e satisfeita com seu corpo.

Isso pode ser mostrado em suas fotos recentes no Instagram. Ela, que está em Trancoso, na Bahia, ao lado do marido Rodrigo Godoy, postou uma foto de corpo inteiro trajando um biquini com transparências. Além disso, também aproveitou o momento para refletir:

Preta Gil e o marido Rodrigo Godoy, em Trancoso – Foto: Reprodução/Instagram

Fim dos posts de biquíni em Trancoso, com uma grande reflexão que vivemos juntos aqui esses dias, todos nós temos a opção de escolher o que queremos ser nessa existência e eu escolhi ser luz!! Não seja treva, pra que tanto julgamento? Seja luz pro mundo !!

É claro que seus seguidores na rede social aplaudiram. Ela recebeu uma enxurrada de comentários concordando com o seu pensamento. Seja luz sempre, Preta!

Comentários