NETFLIX

Netflix libera prévia e revela data de estreia da segunda temporada de “O Justiceiro”

A Netflix liberou imagens, um teaser trailer e ainda revelou a data de lançamento da segunda temporada de O Justiceiro (veja acima e abaixo). Na nova leva de

Imagem Netflix libera prévia e revela data de estreia da segunda temporada de “O Justiceiro”

Redação Publicado em 03/01/2019, às 15h21 - Atualizado às 15h35

A Netflix liberou imagens, um teaser trailer e ainda revelou a data de lançamento da segunda temporada de O Justiceiro (veja acima e abaixo).

Na nova leva de episódios, Billy Russo (Ben Barnes), ex-companheiro de armas de Frank Castle (Jon Bernthal), lentamente começa a se recuperar da lesão cerebral que sofreu na luta contra o Justiceiro e é apenas uma questão de tempo até que comece a juntar as peças do quebra-cabeça.

Após os acontecimentos da primeira temporada, o ex-marinheiro que virou o vigia Frank Castle vive uma vida pacata na estrada até que, de repente, se envolve na tentativa de assassinato de uma garota jovem (Giorgia Whigham).

À medida em que se envolve no mistério em torno dela e daqueles em busca da informação que ela guarda, Castle atrai um novo objetivo quando novos e velhos inimigos o forçam a confrontar se deveria aceitar seu destino e abraçar uma vida como O Justiceiro.

Além de Jon Bernthal e Ben Barnes, o elenco conta ainda com Amber Rose Revah (Dinah Madani), Jason R.Moore (Curtis Hoyle), Josh Stewart (John Pilgrim) e Floriana Lima (Dra. Krista Dumont).

A segunda temporada de O Justiceiro estará disponível no Netflix no dia 18 de janeiro de 2019.
Veja abaixo.