FAMOSOS

Preta Gil fecha o ano com foto de biquíni sem retoques e desabafo na web: “Não vou me esconder com vergonha”

Preta Gil compartilhou foto sem edição e fez um pedido especial na web - Foto: Reprodução/ Instagram Preta Gil usou sua página no Instagram, nesta quinta-feira

Preta Gil compartilhou foto sem edição e fez um pedido especial na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Preta Gil compartilhou foto sem edição e fez um pedido especial na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 27/12/2018, às 16h24 - Atualizado às 16h30

Preta Gil usou sua página no Instagram, nesta quinta-feira (27/12), para fazer um desabafo e um pedido a todos os internautas.

Na rede social, a cantora compartilhou uma foto na qual aparece de biquíni, com suas celulites e estrias à mostra, e fez um pedido especial: que todos se livrem dos antigos padrões de beleza impostos pela sociedade.

“Último TBT do ano com uma foto minha de biquíni porque esse ano eu me libertei de uma vez por todas de algumas amarras que ainda tinha! Minhas fotos de biquíni causam um misto de sentimentos nas pessoas, e por isso mesmo as posto. Precisamos de uma vez por todas nos livrar de antigos padrões que nos eram impostos”, começou.

“Eu não posso e não quero ser prisioneira da minha forma física, sim eu tenho celulite, sim eu tenho estria e isso não vai mudar, e não vou me esconder com vergonha. Deveria ser normal eu postar uma foto de biquíni, não deveria causar tanto rebuliço”, continuou.

“Para que isso aconteça precisamos ajudar umas às outras. Precisamos nos reeducar. Então com toda minha vivência eu te digo, se liberte, a vida é preciosa e curta demais para nos escondermos! #tbtdapreta”, completou.

A postagem recebeu muitos elogios dos admiradores de Preta Gil:

“Por isso sou tua fã e comecei a te seguir. Não precisa colocar filtros nas fotos só para mostrar corpo perfeito”, elogiou uma fã. “Isso mesmo! Devemos SEMPRE ser o que somos… é o que é e pronto”, concordou outra. “Pretinha, que lindo texto. É isso mesmo. Te adoro”, elogiou mais uma.

LEIA MAIS:

Barbara Evans é comparada com a boneca Barbie
Aos 56, Fátima Bernardes aprende a nadar
Luísa Sonza come espetinho de escorpião
Juju Salimeni revela fraqueza gastronômica
De biquíni, modelo com vitiligo recebe elogios
Mariana Molina posa nua para o Pele Project

Veja mais notícias de Famosos.