FAMOSOS

Ana Furtado reconhece que pensou em procurar João de Deus para tratar câncer

A apresentadora Ana Furtado, em recuperação do tratamento de saúde - Foto: Reprodução/Instagram A apresentadora Ana Furtado enfrenta uma batalha contra o câncer

A apresentadora Ana Furtado, em recuperação do tratamento de saúde - Foto: Reprodução/Instagram
A apresentadora Ana Furtado, em recuperação do tratamento de saúde - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 22/12/2018, às 14h39

A apresentadora Ana Furtado enfrenta uma batalha contra o câncer de mama desde maio de 2018.

Por conta dessa situação, ela vem passando por tratamento intensivo, que inclusive a fez mudar seu visual. É claro que, em uma situação delicada como essa, se pensa em toda forma de ajuda que possa surgir para dar força ao combate a essa doença.

No programa É de Casa, exibido pela TV Globo na manhã deste sábado (22), ela reconheceu que cogitou visitar o médium João de Deus, para procurar iluminação espirital e, quem sabe, a cura. Ao vivo no programa, ela disse:

Ana Furtado quase procurou João de Deus para se tratar – Foto: Reprodução/Instagram

“Eu chorei demais quando essas denúncias começaram a aparecer. Eu tenho fé em Deus, nas pessoas, e ele sempre foi uma figura para todos nós muito especial, com um dom divino realmente e abençoada. Todas as pessoas que vão em busca dele vão em busca disso, de um alento, da cura. Eu própria, eu te confesso, depois de tudo que passei esse ano eu quis ir no João de Deus, estava me programando para ir no ano que vem. É muita decepção, é muito triste perceber que essa é a verdadeira índole dele.”

Como se sabe, João de Deus está preso acusado de abusar sexualmente de mais de 500 mulheres ao longo de sua longa carreira na mediunidade. Ele nega as acusações, mas cada vez mais mulheres têm se apresentado para acusá-lo, o que tem feito várias celebridades a cortar relações com ele.