FAMOSOS

Grávida pela 1ª vez, Geovanna Tominaga revela o sexo do bebê: “Amor que cresce a cada dia”

Geovanna Tominaga revelou o sexo do primeiro filho na web - Foto: Reprodução/ Instagram Geovanna Tominaga usou sua página no Instagram, nesta sexta-feira

Geovanna Tominaga revelou o sexo do primeiro filho na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Geovanna Tominaga revelou o sexo do primeiro filho na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 21/12/2018, às 13h41

Geovanna Tominaga usou sua página no Instagram, nesta sexta-feira (21/12), para revelar o sexo de seu primeiro filho, fruto do casamento com Eduardo Duarte.

Na rede social, a apresentadora compartilhou uma foto na qual aparece ao lado do marido, e contou que já havia visto, em um sonho, qual seria o sexo do bebê:

“Dizem que mãe tem sexto sentido para saber o que carrega no ventre, mas eu digo que não tive pressentimento nenhum! Para mim, a revelação veio em um sonho que tive. Eu colocava as mãos na barriga e dizia ‘é menino!’”, começou.

Na postagem, Geovanna diz que não acreditou que seu sonho poderia ter sido uma premonição, mas que se confirmou após mais um exame de ultrassom:

“Custei a acreditar que poderia ser uma premonição, mas hoje foi comprovado pela ciência: É um menino! Meu mundo ficou azul! Eduardo Duarte e eu estamos muito felizes. Um amor que cresce a cada dia”, comemorou, completando com as hashtages #gratidao, #maedemenino, #meumundoazul, #maedeprimeiraviagem e #itsaboy.

A apresentadora anunciou a gravidez em outubro, também em sua página no Instagram:

“Casal em treinamento! Nosso baby japa está a caminho e estamos muitos felizes em compartilhar mais essa benção de Deus em nossas vidas. Nossa casa está cheia de amor e afeto. Te amo, Eduardo Duarte”, postou.

LEIA MAIS:

Tirullipa e Whindersson mostram barrigão
Roberto Carlos cantou para Marina Ruy Barbosa
Graciele Lacerda mostra evolução do corpo
Grazi mostra aventura na Chapada Diamantina
Adriana Bombom faz topless em Maceió
Regina Duarte posa de maiô no Mar Morto

Veja mais notícias de Famosos.