FAMOSOS

Marina Ruy Barbosa ganhou show particular de Roberto Carlos em ensaio: “Fiquei chocada”

Marina Ruy Barbosa gravou dueto com Roberto Carlos para o tradicional musical de final de ano do cantor - Foto: Divulgação/ TV Globo Convidada para fazer um

Marina Ruy Barbosa gravou dueto com Roberto Carlos para o tradicional musical de final de ano do cantor - Foto: Divulgação/ TV Globo
Marina Ruy Barbosa gravou dueto com Roberto Carlos para o tradicional musical de final de ano do cantor - Foto: Divulgação/ TV Globo

Redação Publicado em 21/12/2018, às 12h31

Convidada para fazer um dueto com Roberto Carlos no tradicional musical de final do ano do cantor, Marina Ruy Barbosa contou que ganhou um “show particular” do rei durante os ensaios.

À revista Marie Claire, a atriz disse que perguntou a Roberto Carlos se ele cantaria a música Menina [lançada em 1987] no musical. O cantor respondeu dizendo que não, mas cantou a música à capela para Marina.

“É uma das minhas prediletas [a música Menina]. Ele disse que não está no repertório do especial e começou a cantar à capela para mim, ali no estúdio. Eu fiquei chocada. Era um particular, com algumas pessoas da banda presenciando e fiquei babando”, disse Marina.

À publicação, a atriz revelou ainda que Roberto Carlos cantou a música para ela mais uma vez no dia da gravação do show, antes de os dois subirem ao palco para dividir a música Na Paz Do Seu Sorriso.

Atriz desde muito cedo, Marina explicou que recebeu o convite para participar do especial por telefone. Quem ligou foi o próprio Roberto Carlos:

“Foi muito divertido e muito emocionante fazer. Eu não sou cantora e estar ali com o Roberto, um cara que eu sempre fui fã e admiradora, foi maravilhoso. Quando ele me ligou, eu fiquei pasma. Foi muito bonito”, completou.

O show especial de final de ano de Roberto Carlos irá ao ar nesta sexta-feira (21/12), na TV Globo.

LEIA MAIS:

Graciele Lacerda mostra evolução do corpo
Grazi mostra aventura na Chapada Diamantina
Adriana Bombom faz topless em Maceió
Regina Duarte posa de maiô no Mar Morto
Ticiane Pinheiro elogia boa forma de Sabrina
Vera Fischer posta foto rara com a filha

Veja mais notícias de Famosos.