FAMOSOS

Graciele Lacerda mostra evolução do corpo na web e garante: “Estou na minha melhor fase”

Graciele Lacerda usou sua página no Instagram, nesta quinta-feira (20/12), para mostrar as mudanças em seu corpo ao longo dos anos. Na rede social, a jornalista

Graciele Lacerda em diferentes épocas - Foto: Reprodução/ Instagram
Graciele Lacerda em diferentes épocas - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 20/12/2018, às 19h40 - Atualizado às 19h48

Graciele Lacerda usou sua página no Instagram, nesta quinta-feira (20/12), para mostrar as mudanças em seu corpo ao longo dos anos.

Na rede social, a jornalista postou fotos de diferentes épocas de sua vida – começou com uma imagem de quando tinha 5 anos, e foi até uma atual, no qual aparece aos 38 anos – e revelou que começou a malhar aos 16 anos.

“As pessoas me pedem para mostrar como eu era antes. Hoje resolvi fazer essa ‘linha do tempo’ para que vocês possam entender um pouco como realmente foi. Para quem ainda não sabe, comecei a malhar com 16 anos, sempre fui muito magra e tinha o apelido de grafite 0.5 na escola, minha intenção era ‘ganhar corpo’”, começou.

Na postagem, a noiva de Zezé Di Camargo explicou que os resultados demoraram para aparecer:

Graciele Lacerda em diferentes épocas – Foto: Reprodução/ Instagram

Mais de duas décadas de muita dedicação aos treinos e alimentação balanceada, Graciele disse que “está em sua melhor forma”, e que consegue manter o corpo do jeito que quiser.

“Com 36 meu corpo já estava bem diferente, pois com a junção dos dois (malhação + reeducação alimentar), comecei a ter resultados incríveis. E hoje, com 38 anos, sinto meu corpo na melhor fase. Apesar de sempre ter malhado, hoje com 38 anos, consigo manter o meu corpo do jeito que eu quero, mais sequinho e mais definido”, garantiu.

No final, Graciele explicou que não existe milagre para quem quer mudar o corpo, e que é preciso ter muita persistência e paciência para alcançar os resultados.

“Com isso tenho 22 anos de malhação, uma alimentação balanceada e faço uso de uma suplementação manipulada natural. Não existe milagre, o segredo é ter foco, persistência e paciência para esperar os resultados. Não conquistei ele [o corpo] da noite para o dia. Cada dia fico mais feliz de ajudar e ser incentivo pra muita gente que quer ter uma vida mais saudável!”, completou.

Veja a evolução de Graciele Lacerda (em fotos separadas) abaixo.

LEIA MAIS:

Grazi mostra aventura na Chapada Diamantina
Adriana Bombom faz topless em Maceió
Regina Duarte posa de maiô no Mar Morto
Ticiane Pinheiro elogia boa forma de Sabrina
Vera Fischer posta foto rara com a filha
Raymundo de Souza recebe alta após 8 meses

Veja mais notícias de Famosos.

Graciele Lacerda aos 5 anos – Foto: Reprodução/ Instagram

Graciele Lacerda aos 16 anos – Foto: Reprodução/ Instagram

Graciele Lacerda aos 21 anos – Foto: Reprodução/ Instagram

Graciele Lacerda aos 36 anos – Foto: Reprodução/ Instagram

Graciele Lacerda aos 38 anos – Foto: Reprodução/ Instagram