FAMOSOS

Carol Marra relembra perrengue após cirurgia de mudança de sexo: “Tinha muita dor”

Carol Marra falou sobre sirurgia de redesignação sexual - Foto: Reprodução/ Instagram Um ano e meio após passar por uma cirurgia de redesignação de sexual,

Carol Marra falou sobre sirurgia de redesignação sexual - Foto: Reprodução/ Instagram
Carol Marra falou sobre sirurgia de redesignação sexual - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 19/12/2018, às 11h44

Um ano e meio após passar por uma cirurgia de redesignação de sexual, Carol Marra, de 34 anos, contou que está muito satisfeita com o resultado.

Em entrevista à revista Marie Claire, a atriz, modelo e jornalista contou que foi aconselhada por Rogéria a não operar, e que passou por alguns perrengues doloridos logo após o pós-operatório.

“A Rogéria me recomendava para que eu não operasse porque eu ia ficar louca. Eu achava engraçado e respondia ‘louca eu já sou’. Estou muito satisfeita com o resultado e passaria por tudo de novo”, garantiu.

Ao falar sobre o pós-operatória, Carol disse que a dor era tamanha, que sentia vontade de fazer uma loucura, mas que se acalmava ao ouvir música:

“Após minha cirurgia, eu tinha muita dor ao ponto de ter vontade de me jogar pela janela, mas algumas músicas – como as de Maria Rita – me tocavam e me faziam esquecer esta dor. Eu passaria por tudo de novo”, revelou.

À publicação, Carol contou que ficava imaginando como iria ficar fisicamente após a cirurgia, e que a maior mudança após o procedimento aconteceu em sua cabeça:

“Eu pensava: ‘vai ser um divisor de águas na minha vida’. No dia que me operei, olhei para baixo e, de coração, não vi mudança alguma. Eu já vivenciava aquela realidade antes de efetivar no meu corpo. A maior mudança estava na minha cabeça e não na minha estética. Para mim, a maior mudança foi por dentro e não por fora”, completou.

LEIA MAIS:

Regina Duarte posa de maiô no Mar Morto
Ticiane Pinheiro elogia boa forma de Sabrina
Vera Fischer posta foto rara com a filha
Raymundo de Souza recebe alta após 8 meses
Thyane Dantas mostra rostinho do caçula
Solange Couto posa com bumbum à mostra

Veja mais notícias de Famosos.