“Não sinto falta do meu passado, tenho nojo”, garante Andressa Urach

Andressa Urach disse não sentir saudades do passado – Foto: Reprodução/ Instagram

Ex-assistente de palco do Legendários, ex-dançarina do cantor Latino e ex-Miss Bumbum, Andressa Urach mudou da água para o vinho após tornar-se evangélica, e garante que não sente falta do passado de festas, drogas e prostituição.

Em sua página no Instagram, a gaúcha fez uma postagem com reflexões, e contou que não tem saudades da época porque “vivia uma mentira nas redes sociais” e era tomada por “uma falsa alegria”.

“Fui questionada se sinto falta de estar em Jurerê, em Santa Catarina, onde passei 6 verões seguidos… Na época, eu vivia longe do meu filho, vivia uma mentira nas redes sociais… tinha uma falsa alegria”, começou.

“Hoje posso dizer que não sinto falta do passado, pelo contrário… tenho nojo dele. Hoje, sim! Tenho vida. Hoje sou livre! Hoje tenho paz interior, sou mãe de verdade e nem dinheiro, fama, coisas ou pessoas podem comprar isso!”, continuou.

Na postagem, Andressa compartilhou um antes e depois do filho, Arthur, de 13 anos, e comemorou o fato de poder acompanhar o crescimento do menino:

“Olha como meu filho estava na época por não ter uma mãe presente. Sabe o que me faz feliz? Ver meu filho dizer que tem orgulho de mim como mãe”, garantiu.

Na postagem, Andressa diz ainda que o filho também se tornou evangélico, e está feliz por ter tido a chance de reescrever sua história:

“Ter a chance de escrever uma nova história e ver meu filho ser homem de Deus é minha maior alegria. A religião mudou minha vida e a vida da minha família. Para Deus nada é impossível e eu sou prova disso!”, completou.

LEIA MAIS:

Joelma grita ao ter o braço arranhado
Nigella critica TV dos EUA por edição
10 vezes que que Letícia Spiller arrasou na ioga
Mylla Christie exibe corpão de biquíni
Letícia Santiago exibe corpaço de biquíni
Nicole Bahls mostra casa reformada

Veja mais notícias de Famosos.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Sabe o que me faz feliz? Ver meu filho dizer que tem orgulho de mim como mãe. Sabe a quem devo isso? Ao Espírito Santo. (Fui questionada se sinto falta de estar em Jurerê Santa Catarina onde passei 6 verões seguidos… na época eu vivia longe do meu filho, vivendo uma mentira nas redes sociais… uma falsa alegria. E olha como meu filho estava na época por não ter uma mãe presente. Hoje posso dizer a você… não sinto falta do passado, pelo contrário… tenho nojo dele…) Hoje sim tenho vida! Hoje sou livre! Hoje tenho PAZ interior, sou mãe de verdade e nem dinheiro, fama, coisas ou pessoas podem comprar isso! Ter a chance de escrever uma nova História e ver meu filho ser homem de Deus é minha maior alegria e devo isso tudo ao Espírito Santo que mudou minha vida e a vida da minha família. Meu filho é fruto dos meus votos no Altar assim como sou o fruto dos votos da minha avó e da minha mãe. 👉Mãe nunca desista de lutar pelo seu filho! Para Deus nada é impossível e eu sou prova disso! “E todos os do teu povo serão justos, para sempre herdarão a terra; serão renovos por mim plantados, obra das minhas mãos, para que eu seja glorificado” Isaías 60:21 @arthururachoficial

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial) em

Comentários