FAMOSOS

Problemas à vista: Jorge e Mateus não se falam mais nos bastidores

Jorge e Mateus: será que separam? - Foto: Reprodução/Instagram Quem curte música sertaneja sabe quem são Jorge e Mateus. A dupla, que está na estrada há vários

Jorge e Mateus: será que separam? - Foto: Reprodução/Instagram
Jorge e Mateus: será que separam? - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 15/12/2018, às 15h09

Quem curte música sertaneja sabe quem são Jorge e Mateus.

A dupla, que está na estrada há vários anos e com diversos hits nas rádios, é uma das responsáveis pelo renascimento da música sertaneja na última década.

O que pouca gente sabe, porém, é que o clima entre os dois amigos não anda nada bom. Chegou ao ponto deles não se falarem mais fora do palco.

A gente sabe que o mundo da fama é complicado, e isso pode ter azedado a relação entre os dois. Já não é de hoje que eles tem tido problemas de relacionamento, mas que são sempre contornados pela equipe de produção. Entretanto, parece que agora as coisas estão caminhando para um ponto sem volta.

O clima está tão pesado que eles não convivem nem mesmo na hora de partir para mais um show. Sempre que podem, viajam separados. Também não dividem mais o mesmo camarim, nem tiram mais fotos juntos – a não ser por questões publicitárias. Como a dupla rende um bom dinheiro, a separação nesse momento não está sendo cogitada, segundo informam pessoas que estão por dentro da situação.

Só que nada indica que as coisas vão mudar em um futuro próximo. Tanto Jorge quanto Mateus não dão nenhum indicativo de que essa situação vai mudar.