FAMOSOS

Miss Universo: Candidata dos EUA desfaz de candidatas do Camboja e Vietnã e é criticada na web

Sarah Rose Summer e Nat Rern, Miss USA e Miss Camboja, candidatas ao Miss Universo 2018 - Foto: Reprodução/ Instagram Representante do EUA no Miss Universo,

Sarah Rose Summer e Nat Rern, Miss USA e Miss Camboja, candidatas ao Miss Universo 2018 - Foto: Reprodução/ Instagram
Sarah Rose Summer e Nat Rern, Miss USA e Miss Camboja, candidatas ao Miss Universo 2018 - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 13/12/2018, às 12h10 - Atualizado às 12h14

Representante do EUA no Miss Universo, Sarah Rose Summer recebeu uma chuva de críticas na web após fazer comentários [considerados xenofóbicos pela comunidade asiática] envolvendo Nat Rern (Miss Camboja) e H’Hen Nie (Miss Vietnã).

Em um vídeo publicado nas redes sociais (veja abaixo), Sarah primeiro aparece elogiando a Miss Camboja, e depois conversando com outras duas candidatas à coroa de Miss Universo:

“A Miss Camboja está aqui e não fala uma palavra em inglês e não há nenhuma outra pessoa aqui que fale sua língua. Francesca [Hung, Miss Austrália] comentou comigo que ela deve se sentir muito isolada. Eu acho que ela deve ficar confusa o tempo todo”, comentou.

Os comentários sobre a candidata do Vietnã foram ainda mias ácidos:

“Ela [a Miss Vietnã] finge que entende inglês muito bem, mas daí você fala um monte de coisas para ela e ela só acena com a cabeça”, desdenhou.

Ainda falando sobre candidatas que não dominam a língua inglesa, Valéria Morales (Miss Colômbia) citou a candidata do Brasil Mayra Dias, mas Sarah não pôs mais lenha na fogueira desta vez, apenas comentou que a brasileira poderia conversar com Carla Rodrigues (Miss Portugal).

Após o burburinho tomar conta da web, muitos seguidores de Sarah criticaram a postura da candidata dos EUA ao Miss Universo:

“Acho que você deveria pedir desculpas para a Miss Camboja. Ela é uma candidata forte”, opinou uma seguidora. “Você não vencera a coroa com essas atitudes”, disse uma internauta. “Não entendi porque você falou desse jeito da Miss Camboja e da Miss Vietnã”, comentou outra.

LEIA MAIS:

Galisteu faz lista de medos na gravidez
Sabrina Sato posa agarradinha com Zoe
Gio Ewbank ostenta sardas falsas em clique
Quitéria Chagas relembra início na televisão
Viviane Araújo mostra procedimento no rosto
Carla Vilhena homenageia os filhos na web

Veja mais notícias de Famosos.