FAMOSOS

“Todos me olhavam e riam”, diz Quitéria Chagas, ao relembrar início de carreira

Quitéria Chagas no concurso que rendeu sua contratação na TV, em 2000, e em foto atual - Foto: Reprodução/ Instagram Quitéria Chagas usou seu Instagram, na

Quitéria Chagas no concurso que rendeu sua contratação na TV, em 2000, e em foto atual - Foto: Reprodução/ Instagram
Quitéria Chagas no concurso que rendeu sua contratação na TV, em 2000, e em foto atual - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 13/12/2018, às 07h21

Quitéria Chagas usou seu Instagram, na noite da última quarta-feira (12/12), para relembrar seu início de carreira na televisão, há 18 anos.

Descoberta por Carla Perez no programa Canta e Dança Minha Gente, a atriz e rainha de bateria da Império Serrano contou que só entrou no meio artístico graças à eterna loira do É o Tchan!, e que superou mais de mil pessoas em um teste organizado pelo programa do SBT.

“Túnel do tempo total quando usava coquinhos. Meu início na TV, no meio artístico foi no ano 2000. Graças a uma pessoa que Deus colocou na minha vida; Carla Perez”, começou.

“Nas chamadas do SBT eu vi o anúncio do concurso de dança no programa Canta e Dança Minha Gente, apresentado por Carla Perez. Concurso aberto ao público convocava todos interessados para estarem no Scala, no Rio de Janeiro, para fazerem o teste”, continuou.

“Fui com a cara e a coragem, mas queria chegar para marcar; vi a Gilmelandia com esse cabelo e pedi para minha mãe fazer, fui assim… Todos me olhavam e riam, ouvi piadas, de ridículo para baixo, mas estava lá, com minha senha 171 dentre as mais de 1.000 pessoas que surgiram”, revelou.

“No teste eu tinha que dançar todos os ritmos, colocavam músicas de sucesso e haja criatividade para se jogar; me joguei. Deu certo, fui uma das selecionadas entre 400 pessoas que foram de ônibus para São Paulo gravar o programa”, lembrou.

“Dancei inúmeros ritmos, a Carla Perez me viu, elogiou tanto, ganhei o concurso e para minha surpresa ela falou no microfone pedindo para produção contratar essa ‘nega maluca’ carinhosamente. Na hora quase cai, não acreditei, fiquei tonta, surda… meu sonho de trabalhar na TV estava sendo realizado; depois de tantos nãos que levei. O Sim chegou!”, completou.

LEIA MAIS:

Viviane Araújo mostra procedimento no rosto
Carla Vilhena homenageia os filhos na web
Ana Hickamnn denuncia stalker na web
Sabrina Sato aparece nua em foto de projeto
Emily Ratajkowski fala sobre feminismo na web
Laíse Leal lista procedimentos que já fez

Veja mais notícias de Famosos.

Quitéria Chagas no concurso que rendeu sua contratação na TV, em 2000 – Foto: Reprodução/ Instagram

Quitéria Chagas agradeceu Carla Perez na web – Foto: Reprodução/ Instagram