FAMOSOS

Mariana Goldfarb diz que motorista apontou arma para ela durante confusão no trânsito: “Disse que ia me matar”

Mariana Goldfarb disse que motorista apontou arma para durante confusão no trânsito - Foto: Reprodução/ Instagram Mariana Goldfarb usou seu Instagram Stories,

Mariana Goldfarb disse que motorista apontou arma para durante confusão no trânsito - Foto: Reprodução/ Instagram
Mariana Goldfarb disse que motorista apontou arma para durante confusão no trânsito - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 05/12/2018, às 18h25 - Atualizado às 19h18

Mariana Goldfarb usou seu Instagram Stories, na tarde desta quarta-feira (05/11), para contar que viveu momentos de tensão depois que o carro em que estava se envolveu em uma confusão no trânsito.

Na rede social, a modelo compartilhou uma série de vídeos na qual diz que um motorista chegou a “apontar uma arma para ela” e que ele “disse que tinha a intenção de mata-la”:

“Mais cedo eu estava vindo para Ipanema, para o trabalho, e a gente recebeu uma fechada de um outro carro. Aí o motorista que estava dirigindo, que estava comigo, foi falar com o moço do lado; ‘moço, cuidado. Assim você pode machucar alguém’. E aí o cara simplesmente abriu o vidro e apontou uma arma pra mim e disse que ia me matar, assim. Foi a segunda vez que vi uma arma, a primeira foi aqui em Ipanema também, quando fui assaltada, em julho deste ano”, contou a modelo.

No relato, Mariana diz que ficou abalada com o que aconteceu, mas que não teve nenhum tipo de arrependimento.

“Várias coisas aconteceram em alguns segundos. Mas uma coisa que aconteceu, e que foi muito forte para mim, é que eu podia ter morrido ali, não estaria falando com vocês agora. Mas eu não tive nenhum arrependimento. Não pensei, não passou nenhuma coisa na minha cabeça de ‘você fez mal pra essa pessoa’, ‘você não viveu sua vida bem’”, continuou.

“A única coisa que me passou pela cabeça é que eu tenho um trabalho para fazer hoje, tenho prova para fazer na faculdade, tenho terapia, não dá para morrer agora. Não cabe. Agora não dá”, disse, visivelmente tranquila.

No final da postagem, Mariana deixou uma mensagem de reflexão para os internautas:

“E você? Se você fosse morrer assim, do nada. Pare para pensar rapidinho. Como é que você trata os outros, o que é que você faz da sua vida, se você é feliz. Para para pensar só um pouquinho”, completou.

Veja o depoimento acima.

LEIA MAIS:

Cris Dias assume namoro com Caio Paduan
Gisele Bündchen homenageia a filha na web
Karina Bacchi fala do casamento com Amaury
Thammy revela possíveis nomes do filho(a)
Isis Valverde é criticada por posar sem o filho
Barbara Evans é criticada por apê bagunçado

Veja mais notícias de Famosos.