Jojo Todynho chora ao falar sobre morte de ex-namorado na web: “Eu amava ele, estou despedaçada”

Jojo Todynho lamentou a morte de seu ex-namorado na web – Foto: Reprodução/ Instagram

Jojo Todynho usou seu Instagram Stories, nesta segunda-feira (03/12), para lamentar a morte de seu ex-namorado e desabafar sobre a violência no Rio de Janeiro.

Na rede social, a funkeira contou que Anderson, um rapaz com quem namorou no passado e mantinha um ótimo relacionamento até os dias atuais, foi assassinado, e se emocionou ao falar sobre o assunto:

“Eu estou em um dia tão triste da minha vida. Que… não é o Renan, tá? Um ex meu, identificaram ele como (ela diz um nome) e mataram. Carbonizaram. Esse Rio de Janeiro, está… Estou dilacerada. Eu estava no chão, o Batata foi lá, conversou comigo. Ele foi um homem muito bom, me ajudou muito. Foi uma tremenda covardia que fizeram com ele. Muita covardia. Ele não merecia isso. Meu Deus do céu, não merecia”, disse Jojo.

Na série de vídeos, a cantora contou que estava “despedaçada” com a perda, e disse não entender a facilidade com a qual as pessoas estão “perdendo o direito de ir e vir”:

“Eu estou só a misericórdia de Deus. Vocês não tem noção de como eu estou. Mas tenho que vir para a rua, né? Tenho que trabalhar, fazer minhas coisas. Mas estou, assim, despedaçada”, continuou.

Mais tarde, já no final da noite, Jojo voltou à rede social, disse que a ficha [da perda] estava caindo, e chorou ao falar sobre o ex-namorado:

“Ai, gente. A ficha está caindo. Eu estou só pela graça de Deus. Que covardia que fizeram com ele. Ele não merecia isso, não. Ele poderia ter todos os defeitos, mas era um ótimo homem. É inacreditável”, completou.

LEIA MAIS:

Bruna Marquezine canta com Priscilla Alcântara
Dan Stulbach mostra flagra cômico de Calloni
Ex-BBB Vanessa Mesquita posta foto de lingerie
Gracyanne posa com vestidão e brinca com look
Simone revela o quanto já emagreceu na dieta
Solange Frazão posa de lingerie e posta incentivo

Veja mais notícias de Famosos.