FAMOSOS

Ex-BBB Vanessa Mesquita posa só de lingerie e recebe chuva de curtidas na web

Vanessa Mesquita posou de lingerie e causou o maior rebuliço na web - Foto: Reprodução/ Instagram Campeã da 14ª edição do Big Brother Brasil, Vanessa Mesquita

Vanessa Mesquita posou de lingerie e causou o maior rebuliço na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Vanessa Mesquita posou de lingerie e causou o maior rebuliço na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 04/12/2018, às 07h38

Campeã da 14ª edição do Big Brother Brasil, Vanessa Mesquita causou o maior burburinho em sua página no Instagram na madrugada desta terça-feira (04/12).

Na rede social, a estudante de veterinária postou uma foto na qual aparece usando um conjuntinho de lingerie preto, e recebeu uma verdadeira chuva de elogios dos admiradores e admiradoras.

“Ah, mulher! Sempre arrasando”, comentou um seguidora. “É dólar ou euro? Porque real não pode ser”, brincou uma internauta. “Olha ela passando pela minha timeline. Linda!”, escreveu outra.

Em setembro deste ano, Vanessa voltou a competir no fisiculturismo após cinco anos, e festejou na web o segundo lugar na categoria Wellness do Campeonato Nacional WPBF 2018.

“Top 2 Wellness no Brasileiro. Estou muito feliz! Depois de 5 anos, voltei e foram muitas as superações para chegar aqui. Obrigada a todos por tantas mensagens positivas, vocês são incríveis na minha vida, tenho muita sorte em ter tanta gente do bem aqui. Amo vocês”, escreveu.

LEIA MAIS:

Gracyanne posa com vestidão e brinca com look
Simone revela o quanto já emagreceu na dieta
Solange Frazão posa de lingerie e posta incentivo
Sabrina, Isis, e outras mamães famosas de 2018
Ex-paquita posa nua para projeto fotográfico
Kelly Key arrisca o quadradinho de 8 e se acaba

Veja mais notícias de Famosos.