FAMOSOS

Simone conta o quanto já emagreceu com a dieta e avisa: “Quero perder mais 5 quilos”

Simone contou que emagreceu 2,5 quilos desde que iniciou a dieta - Foto: Reprodução/ Instagram Determinada a enxugar alguns quilinhos, Simone, da dupla com

Simone contou que emagreceu 2,5 quilos desde que iniciou a dieta - Foto: Reprodução/ Instagram
Simone contou que emagreceu 2,5 quilos desde que iniciou a dieta - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 03/12/2018, às 14h09 - Atualizado às 14h09

Determinada a enxugar alguns quilinhos, Simone, da dupla com Simaria, nunca escondeu que tem dificuldade para perder peso.

Acostumada a usar suas páginas nas redes sociais para falar sobre sua “briga com a balança”, a cantora finalmente revelou o quanto já conseguiu eliminar com a dieta e a rotina de vida mais saudável.

“Eu tenho comido tanta chia, amor. É o satanás. Mas Deus vai me dar a vitória, não é possível. A minha sorte é que a minha cara e os braços ajudam, porque o resto… Eu só emagreci 2,5Kg até agora, mas como meu rosto afina muito rápido, já começa a mostrar. Eu pretendo perder mais um cinco”, contou.

À revista Quem, Simone ainda fez um pequeno retrospecto de 2018, e contou que aprendeu a valorizar mais a saúde após os problemas enfrentados pela irmã, Simaria, que precisou abandonar os palcos por alguns períodos para tratar uma tuberculose ganglionar:

“Nós tivemos um ano muito bom em 2018, mas também de muito aprendizado com o que houve com a saúde de Simaria. Aprendemos que o mais importante da vida é trabalhar com qualidade e não com quantidade, porque se a gente não tem saúde, a gente não tem nada. E para isso precisamos cuidar da nossa saúde, tanto física quanto mental e espiritual”, completou.

LEIA MAIS:

Solange Frazão posa de lingerie e posta incentivo
Sabrina, Isis, e outras mamães famosas de 2018
Ex-paquita posa nua para projeto fotográfico
Kelly Key arrisca o quadradinho de 8 e se acaba
Kourtney K. mostra bastidores de ensaio
Veja foto inédita do casório de William Bonner

Veja mais notícias de Famosos.