Sabrina, Isis e mais 18 famosas que se tornaram mamães em 2018

Sabrina Sato, Ivete Sangalo, Isis Valverde e Andressa Suita estão na lista das mamães famosas de 2018 – Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem CENAPOP

O mês de novembro foi de muita alegria para a atriz Isis Valverde e para a apresentadora Sabrina Sato por um motivo realmente especial; as duas se tornaram mamães!

Grávida pela primeira vez, Isis Valverde deu à luz Rael, o primeiro fruto da relação com o modelo André Resende.

Já Sabrina Sato comemorou a chegada de Zoe, o primeiro filho da relação com o ator Duda Nagle.

Além delas, muitas outras 18 famosas puderam viver pela primeira vez [ou reviver] a experiência da maternidade neste ano.

Veja abaixo.

Sabrina Sato

Sabrina Sato na reta final da gravidez, e depois ao lado de Duda Nagle, com a filha Zoe no colo – Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem CENAPOP

Sabrina Sato deu as boas-vindas à Zoe, sua primeira filha, fruto do relacionamento com o ator Duda Nagle, na última quinta-feira (29/11). A bebê nasceu de cesariana, às 15:40, pesando 3,36 Kg. A apresentadora anunciou a novidade pelo Instagram: “Hoje um grande sonho se realiza, um novo futuro e grandes transformações. Nasce uma mãe, um pai e uma família. A Zoe chegou!”, postou.

Isis Valverde

Isis Valverde no finalzinho da gestação, e depois com o príncipe Rael no colo – Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem CENAPOP

Isis Valverde deu à luz Rael na segunda-feira (19/11). O bebê nasceu de parto normal no Hospital Perinatal, em Laranjeiras, no Rio de Janeiro, por volta das 19h30, medindo 51 cm e pesando 3,380 kg. O bebê é fruto do casamento com o modelo André Resende.

Thyane Dantas

Thyane Dantas deu à luz Dom – Foto: Reprodução/ Instagram/

Thyane Dantas deu à luz Dom, seu segundo filho com o cantor Wesley Safadão, no dia 18 de setembro de 2018. O bebê nasceu de parto cesárea, em Fortaleza, no Ceará, pesando 3,8 kg e medindo 51 centímetros. Além dele o casal também tem Ysis, de 4 anos. Wesley ainda é pai de Yhudy, de 7 anos, do casamento com a influenciadora digital Mileide Mihaile.

Milena Toscano

Milena Toscano deu à luz João Pedro – Foto: Reprodução/ Instagram/ @estudio_thalitacastanha

Milena Toscano deu as boas-vindas a João Pedro, seu primeiro filho, no dia 17 de setembro de 2018. O bebê nasceu de parto cesárea, pesando 4,07 kg e medindo 54 centímetros. O menino é fruto da relação com o empresário Pedro Ozores.

Ana Claudia Michels

Ana Claudia Michels com a filha mais velha, Iolanda, de 2 anos, e no parto do caçula, Santiago – Foto: Reprodução/ Instagram

A top brasileira Ana Claudia Michels deu à luz Santiago no dia 08 de agosto.

Em sua página no Instagram, ela comemorou a maternidade e revelando mais sobre o caçula: “Nasceu meu menino Santiago no dia 08/08/18 com 51 cm e 3,620 kg. Até o momento, de semelhante à mãe, só as unhas. E só as das mãos. E já estou completamente apaixonada. Impressionante como o amor se multiplica!”, comentou.

O bebê é fruto de seu casamento com o advogado Augusto de Arruda Botelho. Além do pequeno, Ana também tem Iolanda, de 2 anos.

Renata Del Bianco

Renata Del Bianco deu à luz Aurora no dia 28 de julho – Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem CENAPOP

Mamãe de primeira viagem, a atriz Renata Del Bianco deu as boas-vindas à filha, Aurora, no dia 28 de julho de 2018. A bebê é fruto de seu relacionamento com o designer Daniel Simonini, e nasceu no Hospital Maternidade Santa Joana, em São Paulo, de parto cesárea, de 36 semanas e 4 dias.

Andressa Suita

Andressa Suita na reta final da gravidez, e depois com o pequeno Samuel no colo – Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem CENAPOP

Andressa Suita deu à luz Samuel, o segundo fruto de seu casamento com o sertanejo Gusttavo Lima, no dia 24 de julho de 2018. O bebê nasceu de 37 semanas e 3 dias, de parto normal, pesando 3.020 kg e medindo 49 cm. Além dele, o casal tem Gabriel, de 1 aninho.

Natalia Ariede

Natalia Ariede deu a luz um menino, Vicente – Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem CENAPOP

A jornalista Natalia Ariede deu à luz Vicente no dia 15 de maio de 2018. Em sua página no Instagram, a repórter do Bom Dia São Paulo contou que o menino nasceu pesando 3,320 quilos e medindo 50 centímetros.

Juliana Didone

Juliana Didone é mãe da pequena Liz, o primeiro fruto do casamento com o artista plástico Flávio Rossi – Foto: Estúdio Faya/ Instagram/ Montagem CENAPOP

Juliana Didone deu à luz Liz no dia 22 de abril de 2018. A bebê nasceu de parto natural, em uma maternidade no Rio de Janeiro, e é o primeiro fruto da relação da atriz com o artista plástico Flávio Rossi.

Ao mostrar a pequena pela primeira vez, a atriz comemorou: “Celebro com uma alegria infinita a Liz existir, seu jeito, seu cheiro, seu olhar. Celebro a imensidão do desconhecido, a beleza do novo! Celebro ela por ela, simplesmente. Refinadamente.”

Débora Nascimento

Débora Nascimento deu à luz Bella; a bebê é fruto de seu casamento com o ator José Loreto – Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem CENAPOP

Aos 32 anos, Débora Nascimento deu à luz Bella neste sábado (14/04). A família enviou um comunicado contando que tudo ocorreu como deveria no parto, e que mamãe e filhinha estão bem. A pequena é fruto do casamento de Débora com o ator José Loreto.

Klhoé Kardashian

Em abril, Khloé Kardashian deu à luz True – Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem CENAPOP

Aos 33 anos, Khloé Kardashian deu à luz True na quinta-feira (12/04), em um hospital maternidade em Cleveland, nos EUA. A bebê é fruto de seu relacionamento com o jogador da NBA Tristan Thompson.

Mariana Weickert

Mariana Weickert na reta final da gestação, e depois brincando com a filha Theresa – Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem CENAPOP

A modelo e apresentadora Mariana Weickert deu à luz Theresa na segunda-feira (19/02), às 15h56, de parto natural, pesando 3,910 kg e medindo 50 centímetros. A bebê é fruto do relacionamento de Mariana com Arthur Ferraz.

Ex-BBB Renatinha

A ex-BBB Renata Davilah é mãe da pequena Alice – Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem CENAPOP

A ex-BBB Renatinha deu à luz Alice no sábado (15/02). A bebê nasceu na 39ª semana, pesando 2.880 kg. A menina é fruto de seu relacionamento com o empresário Humberto Pentagna Guimarães.

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo deu à luz Marina e Helena em pleno sábado de carnaval – Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem CENAPOP

A cantora Ivete Sangalo deu à luz gêmeas em pleno sábado (10/02) de carnaval. Marina e Helena nasceram no hospital Aliança, em Salvador, enquanto a folia comia solta. As pequenas são fruto do casamento de Ivete com Daniel Cady. Além delas, o casal também tem Marcelinho, de 8 anos.

Ex-BBB Clara Aguilar

A ex-BBB Clara Aguilar nos momentos finais da gestação, e depois com a família – Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem CENAPOP

Casada com o produtor musical Giu Daga, Clara deu à luz Lemmy no dia 25 de janeiro de 2018. O pequeno é o segundo filho da ex-BBB. Além dele, ela também tem Max, da relação com Fabien Teissier.

Letícia Almeida

A atriz Letícia Almeida na reta final da gravidez, e com a pequena Maria Madalena no colo – Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem CENAPOP

Intérprete da personagem Rosinha, na novela Meu Pedacinho de Chão (2014), e de Rânia, na minissérie Dois Irmãos (2017), Letícia Almeida deu à luz Maria Madalena no dia 9 de fevereiro de 2018. A bebê é fruto de seu relacionamento com o músico Saulo Pôncio.

Kylie Jenner

Kylie Jenner deu à luz Stormi no dia 1ª de fevereiro – Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem CENAPOP

No dia 1º de fevereiro, a socialite Kylie Jenner deu à luz Stormi Webster, sua primeira filha, fruto do relacionamento com o rapper Travis Scott.

Adriana Sant’Anna

Adriana Sant’anna deu à luz Linda logo no comecinho do ano – Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem CENAPOP

Adriana Sant’anna deu à luz Linda, sua segunda filha do casamento com o ex-BBB Rodrigão, no dia 12 de janeiro de 2018. A bebê nasceu de parto cesárea, em uma maternidade em São Paulo. Além dela, o casal também tem Rodrigo, de 3 anos.

Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel na reta final da gestação, e logo após o nascimento de Jane – Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem CENAPOP

No dia 10 de janeiro, a apresentadora Patrícia Abravanel deu à luz Jane. A 11ª neta do apresentador Silvio Santos nasceu no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, pesando 3,235kg e medindo 47,5cm. A menina é fruto do casamento de Patrícia com o deputado federal Fábio Faria. O casal também tem Pedro, de 3 anos.

Mariana Felício

A ex-BBB Mariana Felício deu à luz João e José pouquinho tempo depois do Ano Novo – Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem CENAPOP

A ex-BBB Mariana Felício deu à luz João e José no dia 7 de janeiro. Os bebês nasceram prematuros, de 29 semanas e cinco dias, pesando 1,200 kg. Precisando de cuidados, José ficou mais tempo o hospital, mas já voltou para a casa para completar a família. A dupla é fruto do casamento de Mariana com o também ex-BBB Daniel Saulo. O casal também tem Anitta, de 3 anos, e Antônio, de 1 ano.