FAMOSOS

Veja fotos do segundo dia de casamento entre Nick Jonas e Priyanka Chopra

Nick Jonas e Priyanka Chopra no segundo dia de casamento - Foto: Instagram Como já comentamos em outra notícia, o casamento entre Nick Jonas e Priyanka Chopra,

Nick Jonas e Priyanka Chopra no segundo dia de casamento - Foto: Instagram
Nick Jonas e Priyanka Chopra no segundo dia de casamento - Foto: Instagram

Redação Publicado em 02/12/2018, às 13h33

Como já comentamos em outra notícia, o casamento entre Nick Jonas e Priyanka Chopra, que está sendo realizado na Índia, está seguindo as tradições locais. Portanto, a cerimônia que começou no sábado, está se estendendo pelo domingo, com muita festa típica da região.

A imprensa foi mantida longe do suntuoso salão de festas onde o evento está ocorrendo, e relatos dizem que está havendo uma grande atenção ao uso de celulares pelos convidados. Portanto, as fotos do casamento só são reveladas pelo Instagram, tanto de Jonas quanto de Chopra.

Boa parte das fotos do casamento estão sendo reveladas por ela em seu Instagram, onde ela também fez um comentário sobre como ele tem se desenrolado:

Tudo começou como uma animada competição de dança entre as famílias mas acabou como uma celebração do amor. Nick e eu estávamos animados para mais um ritual do nosso casamento.

Veja a seguir as melhores fotos da cerimônia: