João Côrtes fala sobre futuro álbum e participação no Popstar

João Côrtes na semifinal do programa PopStar – Foto: Instagram

Grande parte das pessoas conhecia João Côrtes como o garoto propaganda de algumas marcas de celular. Foi dessa forma que ele ficou famoso, mas poucos poderiam imaginar que ele tem talento para a música. Isso foi revelado durante o programa Popstar, da TV Globo, e agora ele planeja voos mais altos nesse sentido.

Em uma entrevista, ele falou um pouco sobre a experiência de mostrar seus dotes musicais em rede nacional:

Foi muito legal participar do “Popstar”, foi uma experiência muito linda. Sou muito grato ao que ele me proporcionou por conseguir levar esse meu lado da música, que é tão grande dentro de mim, para tantas pessoas, todo domingo e com uma audiência tão bacana. Esse programa foi um divisor de águas para mim.

O ator também falou sobre a ideia de lançar um álbum – que ainda não tem data para estrear, mas já está sendo gestado por ele:

É muito bom ouvir as pessoas dizendo que gostam da minha música e pedindo para eu cantar outras coisas. Eu vou investir na carreira musical, tenho possibilidades de parcerias, mas nada confirmado por enquanto. Eu tenho o plano de lançar disco e começar a fazer shows, mas agora é o momento de calcular a estrategia para não fazer de qualquer maneira.

Vale lembrar que a aptidão para a música está no sangue: João é filho de Ed Côrtes, que é produtor musical. Portanto, está tudo em casa!