FAMOSOS

Gente como a gente: Simone vai às compras com fãs e parcela tudo em três vezes

Simone, da dupla com Simaria, acompanhada de fãs em shopping - Foto: Instagram Não, não estamos falando da cantora de MPB, mas sim de Simone, que faz dupla com

Simone, da dupla com Simaria, acompanhada de fãs em shopping - Foto: Instagram
Simone, da dupla com Simaria, acompanhada de fãs em shopping - Foto: Instagram

Redação Publicado em 01/12/2018, às 14h27

Não, não estamos falando da cantora de MPB, mas sim de Simone, que faz dupla com Simaria. Ela visitou um shopping nesta última sexta (30) e não se fez de rogada: pegou carona com os fãs, fez compras e provou que, mesmo sendo parte de uma das duplas sertanejas mais bem sucedidas dos últimos anos, também faz compras parceladas no cartão de crédito: pediu para fazer em três vezes.

Ao sair de uma loja de roupas, acompanha de um grupo de fãs, ela disse:

Meu filho, três vezes para mim, por favor. Três meses pagando está ótimo. Agora, eu pedi para elas me levarem uma loja para eu comprar roupinhas para o Henry. Barata, viu?! Bandida, me trouxe em uma loja cara.

Esse lado “gente comum” de Simone, que ao contrário de muitas outras cantoras famosas da atualidade não tem problema nenhum em conversar e interagir com seus fãs onde quer que eles estejam, faz dela uma das artistas mais queridas do público – tanto por sua espontaneidade quanto pelo seu talento musical, que é inegável.