FAMOSOS

Irritada, Adriane Galisteu (não) fala sobre sumiço de seu personagem em novela

A atriz Adriane Galisteu - Foto; Instagram Todos conhecem Adriane Galisteu pelo seu carisma e alegria, que ela demonstra em todas as entrevistas que dá desde o

A atriz Adriane Galisteu - Foto; Instagram
A atriz Adriane Galisteu - Foto; Instagram

Redação Publicado em 01/12/2018, às 14h08

Todos conhecem Adriane Galisteu pelo seu carisma e alegria, que ela demonstra em todas as entrevistas que dá desde o começo da carreira. Ultimamente, porém, ela vem perdendo a paciência com repórteres que insistem em perguntar sobre seu personagem na novela da sete da TV Globo, O Tempo Não Para.

Muitos veículos tem noticiado que a atriz e modelo tem sido “queimada” na produção, tendo suas participações reduzidas ao mínimo. No último mês, por exemplo, ela apareceu apenas quatro capítulos, o que provocou uma onda de perguntas sobre essa situação. E claro, ela não tem gostado nem um pouco desse assunto.

Em sua última declaração sobre o assunto, ela disse:

Nem vou responder. Não faz o menor sentido isso, estou gravando direto, estou feliz da vida, está tudo ótimo. Minha personagem não é a principal, nem a antagonista. Ela não é uma participação também, ela existe e tem uma função ali dentro. Zelda tem um tamanho, estou super feliz com tudo que tem acontecido comigo.

Então, nos resta aguardar para saber se, de fato, o personagem de Galisteu na novela terá mais destaque antes dela chegar a sua reta final.