FAMOSOS

Ainda de ressaca, Fernanda Gentil relembra aniversário em vídeo e comemora: “Me fizeram renascer”

Fernanda Gentil compeltou 32 anos na última sexta-feira (23/11) - Foto: Reprodução/ Instagram Com 32 anos recém-completados, Fernanda Gentil não para de

Fernanda Gentil compeltou 32 anos na última sexta-feira (23/11) - Foto: Reprodução/ Instagram
Fernanda Gentil compeltou 32 anos na última sexta-feira (23/11) - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 27/11/2018, às 11h59

Com 32 anos recém-completados, Fernanda Gentil não para de comemorar o novo ciclo.

Em sua página no Instagram, a apresentadora do Globo Esporte compartilhou dois vídeos com mais detalhes do festão que deu para comemorar a data, e aproveitou para agradecer a todos dizendo que está “reenergizada” e que a “fizeram renascer”.

“Acho que bati o recorde de tempo sem postar; 4 dias. Bati o recorde também de dias seguidos agradecendo sem parar; 5 dias. Obrigada. Tem 5 dias, desde a virada do meu aniversário, que estou completamente encantada, emocionada e realizada com tudo o que recebi”, começou.

“Mensagens, carinho, palavras lindas, surpresas, mimo e amor. Obrigada. Quanto amor… todo amor que houver nessa vida quero que essas pessoas que me desejaram tudo isso tenham em dobro. Triplo. 4,5,6 vezes mais! Obrigada. Vocês não têm ideia do quanto me fizeram bem. Me fizeram renascer, me reforçaram, me reenergizaram. Obrigada”, continuou.

“Começo o ciclo dos 32 (corpinho de 19) com a certeza absoluta de que nada até aqui foi em vão – porque tudo o que fiz até aqui me levou para vocês. E nada nessa vida paga o prazer que tenho de comemorar essa data não só perto, mas agarrada, na minha família e nos meus amigos. Não sei se já falei, mas …. obrigada”, agradeceu.

“Deixo esses dois vídeos aqui (são diferentes, vejam até o final) para dizer que esse ano e essa festa já estão marcados na minha história como o dia em que eu comemorei tudo o que eu sou, onde cheguei e como estou – estou feliz. Leve. Em paz. Um ano mais velha. E ainda de ressaca. Obrigada”, finalizou.

Fernanda completou 32 anos na sexta-feira (23/11), e a festa – que teve muito samba e beijão na boca da namorada, a jornalista Priscila Montandon – aconteceu no domingo (25/11).

Veja abaixo.

LEIA MAIS:

Vídeo: Beyoncé já arrasava aos 5 anos
Thaeme está grávida de uma menina
Anitta: “Estou com celulite até na cara”
Miranda Kerr fala de corpo pós-parto
Tainá Müller posa com as irmãs
Rita Guedes reencontra Jayme Periard

Veja mais notícias de Famosos.