CINEMA

Nicolas Prattes interpreta serial killer em novo filme

Nicolas Prattes em O Segredo de Davi - Foto: Reprodução Quem acompanha a novela O Tempo Não Para, que está atualmente no ar na Rede Globo, se surpreende quando

Nicolas Prattes em O Segredo de Davi - Foto: Reprodução
Nicolas Prattes em O Segredo de Davi - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 25/11/2018, às 13h41

Quem acompanha a novela O Tempo Não Para, que está atualmente no ar na Rede Globo, se surpreende quando descobre que o intérprete do boa-praça Samuca está também nas telas de cinema, na pele de um personagem completamente diferente: um serial killer.

Pois é! O trabalho que Nicolas Prattes protagoniza no cinema, chamado O Segredo de Davi, é diferente de tudo que ele fez até o momento em sua carreira, marcada por mocinhos nas novelas. E ele não faz feio: sua atuação é densa e misteriosa, o que mostra a versatilidade do ator de 21 anos que tem feito enorme sucesso por onde passa.

O longa, que está em cartaz desde a última quinta, mostra Prattes como Davi, um jovem que adora ser voyeur com sua câmera – ou seja, ele filma sem que os outros percebam. Depois de conhecer um colega na faculdade e ter com ele uma conversa sinistra, ele decide limpar as ruas de pessoas dispensáveis. Mas é claro que as coisas não saem exatamente como o planejado.

O Segredo de Davi vale a pena por seu enredo tenso e pela atuação grandiosa de Prattes, que arrasa no papel principal. Veja aqui o trailer: