FAMOSOS

Taís Araújo completa 40 anos em alta

Poucas personalidades tiveram tanto destaque na mídia nos últimos anos quanto Taís Araújo

Taís Araújo está no auge - Foto: Reprodução/ Instagram
Taís Araújo está no auge - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 25/11/2018, às 13h05

Poucas personalidades tiveram tanto destaque na mídia nos últimos anos do que Taís Araújo. A estrela, que surgiu na década de 90 e nunca mais saiu da telinha, completa hoje quarenta anos estando em alta com os fãs e com a Rede Globo, onde trabalha e comanda o programa Popstar. Além disso, a atriz está em evidência por sua militância pelo empoderamento da mulher e também da raça negra, causas necessárias nos dias atuais.

Animada, disposta e cheia de planos para o futuro, Taís Araújo chega a essa nova fase cheia de vitalidade e também mantendo o seu charme, carisma e intensa beleza, fatores que a ajudaram a chegar ao estrelato na época da novela Xica da Silva, na extinta TV Manchete. Ela, que foi criada no bairro do Méier, no Rio de Janeiro, estourou no Brasil inteiro e desde então manteve uma constante de sucessos na televisão.

Com o passar do tempo, ela se tornou uma referência para as mulheres, tanto por conta de seu talento quanto por sua militância em causas justas, como o empoderamento feminino por exemplo, uma luta da qual ela não abre mão e sempre que possível cita em suas entrevistas. Taís Araújo é um exemplo de superação e de sucesso, e mostra que não há qualquer crise ao chegar aos 40 anos: ela continua em alta, em todos os sentidos.