FAMOSOS

Perlla deseja festa com permuta, mas não consegue interessados

Perlla vai completar 30 anos no próximo dia 28 - Foto: Reprodução As coisas não andam fáceis para a funkeira Perlla, que recentemente participou do reality show

Perlla vai completar 30 anos no próximo dia 28 - Foto: Reprodução
Perlla vai completar 30 anos no próximo dia 28 - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 24/11/2018, às 16h30 - Atualizado às 22h23

As coisas não andam fáceis para a funkeira Perlla, que recentemente participou do reality show A Fazenda.

Acontece que ela irá completar 30 anos na próxima semana e sonha em fazer uma grande festa para vários convidados, mas não quer precisar pagar por ela. É a famosa permuta, onde empresas bancam eventos de celebridades em troca de exposição de suas marcas. No caso dela, ainda não surgiu interessados.

Quer dizer, até surgiram algumas empresas, como um hotel no Rio de Janeiro, que se prontificou a ajudar Perlla a realizar a sua festa de aniversário dando um belo desconto. Entretanto, como ela ainda teria de desembolsar mais de R$ 3 mil reais, ela desistiu.

A última proposta foi uma casa de festas, localizada no Alto da Boa Vista, que se prontificou a ceder o local gratuitamente para ela. Só que há um problema: como o local passa por reformas, pode ser que não fique pronto a tempo para utilização no dia 28, data do aniversário da cantora.

Perlla causou em sua participação em A Fazenda, mas não conseguiu manter-se na disputa pelo prêmio principal. Como ela se encontra em uma situação financeira delicada, não tem condições de fazer a festa da forma que pretendia originalmente, por isso está correndo atrás de empresas interessadas em permuta.

Agora, ela aguarda a liberação do espaço em obras para saber se sua tão sonhada celebração dos 30 anos vai acontecer ou não.