CINEMA

Versão live-action de O Rei Leão ganha seu primeiro teaser

Live action de O Rei Leão ganha seu primeiro teaser. Foto: Walt Disney Pictures Finalmente, depois de um bom tempo de espera, saiu o primeiro teaser trailer de

Live action de O Rei Leão ganha seu primeiro teaser. Foto: Walt Disney Pictures
Live action de O Rei Leão ganha seu primeiro teaser. Foto: Walt Disney Pictures

Redação Publicado em 23/11/2018, às 00h24

Finalmente, depois de um bom tempo de espera, saiu o primeiro teaser trailer de O Rei Leão, o grande clássico da Disney nos anos 90 que ainda é um dos preferidos de crianças e adultos.

Já se sabe que o longa metragem seguirá fielmente a história da animação, que venceu dois Oscars em 1995, mostrando o nascimento de Simba, o herdeiro do reino de seu pai, Mustafa. Quando a traição de seu tio Scar o expulsa de sua casa, ele encontra abrigo com os divertidos Timão e Pumbaa para viver na selva, e acaba contando com sua antiga amiga Nala para tomar o seu lugar de direito.

O filme usará a técnica de captura de movimentos, misturados a paisagens filmadas nas planícies da África. Na equipe de atores-dubladores escalados para dar vida aos icônicos personagens, estão Donald Glover (Han Solo – Uma História Star Wars), Seth Rogen (Superbad), o apresentador John Oliver, a cantora Beyoncé Knowles-Carter e também traz de volta um dos dubladores originais da animação de 1994, o veterano James Earl Jones.

A direção ficou a cargo de Jon Favreau, que fez, entre outras coisas, os dois primeiros Homem de Ferro e também a versão em carne e osso de Mowgli – O Menino Lobo, e conta também com a trilha sonora igualmente marcante do longa original, escrita por Elton John e Tim Rice.

A versão live-action de O Rei Leão, que promete emocionar o público mais uma vez, estreia em julho de 2019. A prévia você pode conferir aqui: