FAMOSOS

Anitta mostra queimadura e dá bronca em stylist em vídeo: “Por que não presta atenção antes?”

Anitta mostrou queimadura e deu bronca em profissionais que a machucaram durante cuidados de beleza - Foto: Reprodução/ Instagram Anitta usou seu Instagram

Anitta mostrou queimadura e deu bronca em profissionais que a machucaram durante cuidados de beleza - Foto: Reprodução/ Instagram
Anitta mostrou queimadura e deu bronca em profissionais que a machucaram durante cuidados de beleza - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 19/11/2018, às 15h17 - Atualizado às 17h24

Anitta usou seu Instagram Stories, no último domingo (18/11), para desabafar e dar bronca em especialistas que a machucam as pessoas durante procedimentos de beleza.

“Eu não aguento quando a pessoa faz todo tipo de merda com você, depois pede desculpa e fica achando que está tudo bem. ‘Desculpe’. Pronto, está tudo bem”, reclamou a poderosa, em espanhol.

“Por exemplo, meu stylist me queimou com um steamer aqui”, disse, mostrando a queimadura na perna. “Foi uma dor do cara&¨%. Parecia que estava arrancando minha pele fora. Aí ele disse; ‘ah, desculpe’”, continuou.

“Queimou a minha perna com toda a força e disse; ‘ah, desculpe’. Ah, claro”, continuou, em tom irônico.

A maré de azar de Anitta continuou com as unhas e os cabelos:

“Logo depois de eu ter feito as unhas, outro foi lá e ‘plaw’. Deu um pisão no meu pé. ‘Ah, desculpe’. Ah, claro, tudo bem”, continuou. “O outro estava cuidando do meu cabelo e bateu a porta na minha cara… também pediu desculpa. Vou começar a fazer isso, vou bater e pedir desculpa”, disse, visivelmente nervosa.

No vídeo, Anitta “conversa com a queimadura” e diz: “Olha só, querida. André pediu perdão, viu? Você não pode sair da minha perna? Ele pediu perdão, não vai sair?”, continua.

Após explicar todos os acidentes em português, Anitta finalizou com a seguinte pergunta: “Por que você não presta atenção antes de fazer a mer&%? De queimar a pessoa, de machucar a pessoa, arrancar um tufo de cabelo da cabeça? Acho que eu sou um ímã”, protestou.

LEIA MAIS:

Mayra Cardi mostra antes e depois
Quitéria Chagas exibe corpo sequinho
Lexa usa vestido de R$ 7 mil em ensaio
Fabíula Nascimento muda o visual
Kelly Key exibe tanquinho na web
Tatiele Polyana posa de biquíni

Veja mais notícias de Famosos.