Anitta relata período de depressão após sucesso de Vai, Malandra: “Tinha algo de errado”

Anitta diz que ficou com depressão após Vai, Malandra estourar no Brasil e em outros países mundo afora – Foto: Reprodução/ Netflix

Anitta revelou que passou por um período de depressão após o hit Vai, Malandra, parceria com Maejor e Mc Zaac, estourar em todo o Brasil e vários países estrangeiros.

Na série documental Vai, Anitta, produzida pelo Netflix, a cantora contou que se sentia mal mesmo com todo o reconhecimento do público que havia conquistado até então, e que “algo estava errado”:

“Quando consegui que todo mundo falasse de mim depois do Vai, malandra, depois que passei a bombar lá fora, eu estava casada, eu tinha tudo para estar feliz, percebi que tinha algo de errado, porque não estava. Eu estava mal, e aí eu entendi que a minha depressão tinha voltado”, diz ela.

Visivelmente emocionada, Anitta contou ainda que estava passando por problemas na vida pessoal e na carreira, e lembrou a primeira vez que teve depressão:

“Na verdade [a depressão] não tinha voltado, mas não tinha me deixado. Estava passando por vários problemas, muita pressão na carreira. Meu pai indo pior no trabalho, meu irmão tinha largado a faculdade por minha causa, foi a primeira vez que tive depressão na minha vida”, assumiu a cantora.

LEIA MAIS:

Solange Frazão pega pesado em treino
Filha de Leandro se forma em Medicina
Produtor manda recado para Anitta
Pabblo Vittar é comparado com a Barbie
Maria Cândida fala sobre aceitação
Carla Perez faz 41 e ganha homenagem

Veja mais notícias de Famosos.

Anitta diz que ficou com depressão após Vai, Malandra estourar no Brasil e em outros países mundo afora – Foto: Reprodução/ Netflix