FAMOSOS

Aos 47 anos, Maria Cândida exibe tatuagem de biquíni e fala sobre aceitação: “Sempre fui encanada, agora não ligo mais”

Maria Cândida compartilhou foto de biquíni e contou que tinha problema em usar moda praia em público - Foto: Reprodução/ Instagram Maria Cândida usou sua página

Maria Cândida compartilhou foto de biquíni e contou que tinha problema em usar moda praia em público - Foto: Reprodução/ Instagram
Maria Cândida compartilhou foto de biquíni e contou que tinha problema em usar moda praia em público - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 16/11/2018, às 14h44 - Atualizado às 14h45

Maria Cândida usou sua página no Instagram, nesta sexta-feira (16/11), para mandar um recado importante sobre aceitação, amor próprio e a importância de estar bem consigo mesmo.

Na rede social, a apresentadora de 47 anos compartilhou uma foto na qual aparece de biquíni, exibindo a tatuagem que tem na barriga, e contou que “sempre ficava encanada ao usar biquíni em público”:

“Sempre fui encanada com biquíni em público. Nunca fui o tipo magricela e sempre tive que controlar o peso. Sempre achei que estavam olhando bem nos pontos que queria esconder e que a roupa esconde geralmente. A velha história de TEM que ser perfeita. Chatice!”, começou.

“Aos 47, depois de filho e tantas experiências, percebendo o que realmente importa na vida, finalmente me LIVREI de tudo isso. Óbvio que gosto de estar no peso (em 1 ano, 12 kg off com mudança geral na alimentação), mas tem coisas como celulite, uma gordura aqui ou acolá, cicatriz, de boa, não ligo mais”, continuou.

No relato, Maria Cândida diz que é libertador não ter que usar canga ou shorts para esconder o corpo, e sugere às internautas que pensem sobre o assunto:

“E isso é LIBERTADOR. Por isso, antes de se esconder na canga, não tirar o shorts, ficar toda encanada, pense que o corpo é um dos nossos instrumentos de ação nesta vida. A sua alma, o seu sorriso, a sua generosidade, o seu amor com o mundo e você mesma são muito mais importantes. Trate com equilíbrio seu corpo, sua mente, cuide da sua saúde e grandes transformações darão o tom da sua vida”, completou.

LEIA MAIS:

Carla Perez faz 41 e ganha homenagem
Aos 65, Zezé Polessa faz 1ª tattoo
Nua, Letícia Spiller mostra tattoo
Lady Gaga ajuda vítimas de incêndio
Aline Riscado exibe corpo escultural
Juju Salimeni mostra ensaio quente

Veja mais notícias de Famosos.

Maria Cândida compartilhou foto de biquíni e contou que tinha problema em usar moda praia em público – Foto: Reprodução/ Instagram