FAMOSOS

“A Thyane não foi o pivô da minha separação”, garante Wesley Safadão

Wesley Safadão falou sobre o término com Mileide Mihaile e a rede de perfis fakes criada para atacar sua família - Foto: Reprodução/ Instagram Wesley Safadão

Wesley Safadão falou sobre o término com Mileide Mihaile e a rede de perfis fakes criada para atacar sua família - Foto: Reprodução/ Instagram
Wesley Safadão falou sobre o término com Mileide Mihaile e a rede de perfis fakes criada para atacar sua família - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 14/11/2018, às 17h05 - Atualizado às 17h26

Wesley Safadão usou seu Instagram Stories, na tarde desta quarta-feira (14/11), para comentar a repercussão da reportagem exibida pelo programa Conexão Repórter, do SBT – que investigou a rede de perfis fakes nas redes sociais criada para atacar a família do cantor.

Em vídeo, cantor voltou a falar sobre o fim de seu relacionamento com Mileide Mihaile, com quem teve Yhudi, e negou que Thyane Dantas, sua atual esposa, tenha sido o estopim para a separação.

“É sempre muito delicado, mas é necessário ser falado. Espero que todos tenham entendido o que saiu no programa. Não dá mais para usar as redes sociais para estar disseminando o ódio. A gente tem que parar e acabar com isso”, começou.

“Não me orgulho dos erros que cometi. No fim do meu relacionamento com a Mileide eu tive muitas crises, como vários casais têm. E para mim já estava acabado, mas foi o meu erro não ter finalizado 100%. Me envolvi com outras mulheres antes de conhecer a Thyane. Então, a Thyane não foi o pivô desse fim de relacionamento. Quando a conheci passei sim para ela que estava solteiro e era o que estava acontecendo na época”, continuou.

No relato de quase 18 minutos, Wesley Safadão diz que vem sendo atacada no web desde sua separação, há 7 anos:

“Desde a minha separação, a gente vem sendo atacado de uma forma que não desejo para ninguém. Isso já vem acontecendo há quase sete anos. É uma situação muito difícil. Tem que estar atento a tudo o que vai fazer e postar. Hoje a gente sabe de muitas barbaridades que foram feitas e como foram feitas”, explicou.

No vídeo, o artista diz que ficou chateado com a ex-mulher por ela ter falado sobre sua paternidade:

“Fiquei também muito decepcionado com Mileide porque ela poderia ter falado de qualquer outra coisa, mas não da minha paternidade ligada a mesquinharia em relação ao meu filho e a ela também. Ela sabe de tudo que sempre fiz para o meu filho. Em relação a minha paternidade, nunca deixei faltar nada. Tudo o que foi feito, tudo o que foi comprado… Ajudei muito e inclusive em assuntos pessoais dela, em negócios dela que infelizmente não deram certo, cheguei a ajudar”, revelou.

O artista aproveitou o espaço para pedir respeito, e revelou que ainda não mostrou o rostinho do filho caçula, Dom, por que os responsáveis pelos perfis fakes estavam planejando novos ataques a sua família:

“Eu falo aqui de coração, pedindo respeito, pedindo que as pessoas respeitem a mãe do meu filho. Como eu sempre disse, o problema nunca foi dinheiro, havia outras coisas envolvidas. As pessoas perguntam porque não mostramos ainda o rostinho do Dom. A gente sabe como eles vinham tramando os ataques. Se mostrássemos, eles iriam fazer do mesmo jeito que fizeram com a Ysys”, argumentou.

Veja na íntegra abaixo.

LEIA MAIS:

Aos 65, Zezé Polessa faz 1ª tattoo
Nua, Letícia Spiller mostra tattoo
Lady Gaga ajuda vítimas de incêndio
Aline Riscado exibe corpo escultural
Juju Salimeni mostra ensaio quente
Ju Knust toma cerveja com Pagodinho

Veja mais notícias de Famosos.