Vaiada no PopStar, Patrícia Marx comenta climão com Lua Blanco: “Não a conhecia, um beijo para ela”

Patrícia Marx comentou climão com Lua Blanco no PopStar - Foto: Reprodução/ Instagram Convidada para integrar o júri do PopStar exibido neste domingo (11/11),

Patrícia Marx comentou climão com Lua Blanco no PopStar - Foto: Reprodução/ Instagram
Patrícia Marx comentou climão com Lua Blanco no PopStar - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 12/11/2018, às 12h12 - Atualizado às 12h22

Convidada para integrar o júri do PopStar exibido neste domingo (11/11), Patrícia Marx criando uma saia justa ao criticar a apresentação de Lua Blanco e acabou recebendo muitas vaias no programa.

Para sua segunda apresentação, Lua Blanco escolheu cantar uma versão da música Como Nossos Pais, eternizada na voz de Elis Regina.

Ao analisar o desempenho da artista, Patrícia elogiou a afinação, mas criticou vários outros pontos:

“Faltou um pouco de verdade com o que você está cantando. Nós, cantoras, temos que viver a letra. Não adianta só emitir notas como se fosse reproduzir a música. Temos que ter a experiência da letra. Acho que faltou pouquinho pra você chegar. Mas você foi muito bem, supersegura das notas… Falta uma doçura no geral. É tudo muito gritado, exagerado. No geral, falta alguém que cante mais doce, mais suave. Cantar não é gritar o tempo inteiro, nem alcançar todas as notas nem fazer mil coisas com a voz”, disse.

Lua Blanco fez post para agradecer após eliminação do programa – Foto: Reprodução/ Instagram

Vaiada pela torcida organizada de Lua Blanco, a cantora ainda tentou se defender: “Gente, é o que eu acho. Sou cantora e estou há mais de trinta anos aí. E é a minha humilde opinião”, argumentou.

Apresentadora da atração, Taís Araújo tentou amenizar a situação pedindo calma e o fim das vaias: “Vaiar não vale! Lembra que a gente fala do respeito sempre aqui antes de começar? Vamos respeitar os especialistas”, disse.

Eliminada do programa, Lua Blanco revelou ao público que estava se recuperando de depressão, e que está vivendo um momento delicado.

Após o programa, Patrícia usou o Instagram para dizer que apenas “analisou Lua Blanco como cantora”, que “não conhecia a vida dela”, e fechou a mensagem mandando um beijo:

“Gente, superemocioante o programa de hoje. Tô superfeliz. Adorei participar. Muito difícil julgar as pessoas, eu sofri demais pra isso. Não dá, não. Haja coração para isso. E eu queria mandar aqui um alô para o fã-clube da Lua Blanco. Poxa, eu sei que vocês ficaram superchateados. Mas eu realmente não sabia que ela teve depressão e tava passando por uma superação. Mas a gente está aqui para se divertir, enfim, avaliar. Enfim, eu avaliei como cantora, não como pessoa, mesmo porque eu não conhecia a vida da Lua Blanco. Então, um beijo pra ela”, comentou.

Na mesma rede social, Lua Blanco compartilhou uma foto na qual aparece contemplando o dia ensolarado, e escreveu: “Só agradeço”.

Veja abaixo.

LEIA MAIS:

Letícia Colin revela intimidade
Paulinha Leitte mostra antes e depois
Kéfera posa nua na banheira de casa
Isis mostra barrigão de grávida
Elizabeth Hurley exibe corpão aos 53
Solange Gomes posta foto antiga

Veja mais notícias de Famosos.