FAMOSOS

Após eliminar 16,8 Kg, Paulinha Leitte mostra antes e depois na web: “Tem como não ficar feliz?”

Paulinha Leitte mostrou antes e depois e comemorou nova silhueta na web - Foto: Reprodução/ Instagram Determinada a emagrecer, Paulinha Leitte já conseguiu

Paulinha Leitte mostrou antes e depois e comemorou nova silhueta na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Paulinha Leitte mostrou antes e depois e comemorou nova silhueta na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 12/11/2018, às 11h10 - Atualizado às 11h18

Determinada a emagrecer, Paulinha Leitte já conseguiu eliminar 16,8 Kg desde o dia 27 de setembro.

Em sua página no Instagram, neste domingo (11/11), a ex-BBB exibiu orgulhosa nova silhueta, e contou que seu objetivo é perder mais 11 Kg e chegar ao peso final de 59 Kg:

“Um mês e quinze dias de muita dedicação para esse macacão resolver entrar, tem como não ficar feliz? Eu sempre escolho uma peça de roupa para servir de incentivo, já estou aqui atrás de outra que não entra, porque ainda falta muito para o meu objetivo final que é 59 Kg. Estou com 70 Kg, mas já esteve mais longe né?”, começou.

Na rede social, Paulinha compartilhou um antes e depois, e falou sobre o processo de emagrecimento:

“Hoje resolvi fazer esse antes e depois para vocês, em vez de postar a foto da balança. Eu comecei com 86,8 Kg, nos 20 primeiros dias foram -7 Kg; nos outros 25 dias, foram mais -7 Kg, totalizando -14 Kg, que foi a última parcial que mostrei para vocês há 20 dias. Agora está indo bem mais lento. Como eu disse para vocês, dessa vez em 20 dias foram apenas -2 Kg”, explicou.

“Confesso não segui nada muito certo, minha vida tá meio que sem ordem nesses últimos dias, mas a vontade ainda é a mesma e o foco também, meu corpo responde até rápido no início, mas quando resolve diminuir o ritmo o foco tem que ser o triplo, tem metabolismo que já é o contrário no início é lento e depois voa, o importante é respeitar seu ritmo e não desistir é difícil eu sei, mas você consegue, sim! Não tomei nada, até agora, mas agora vou viu, um fitoterápico, o prometido era a verdade né? Então, estou contando, e vocês? Como estão se saído na dieta? Estou tão orgulhosa de vocês… é cada história linda e eu fico tão feliz, quando sei que estou ajudando vocês de alguma forma. #Foco #Bora #VcConsegueSim #SuaMelhorVersao”, completou.

Paulinha participou da 11ª edição do Big Brother Brasil. Após o reality, emagreceu bastante, mas voltou a ganhar peso após uma compulsão alimentar.

Ao verem o avanço da ex-BBB, muitos admiradores comentaram e elogiaram a loira:

“Você está lindíssima já! Estou com você nessa!”, revelou uma seguidora. “Melhor perder devagar e sempre! Que perder muito rápido e não manter! Comemore até 500gr perdidas”, incentivou outra. “Eu não consigo ter foco… obrigado pela inspiração”, agradeceu uma admiradora.

LEIA MAIS:

Kéfera posa nua na banheira de casa
Isis mostra barrigão de grávida
Elizabeth Hurley exibe corpão aos 53
Solange Gomes posta foto antiga
Lu Vendramini posta clique ousado
Marquezine pede amizade de Maísa

Veja mais notícias de Famosos.