Mariana Goldfarb comenta mudanças no corpo após retirar chip de hormônio: “Estou com o triplo de preguiça”

Mariana Goldfarb falou sobre as mudanças no corpo após retirada do chip de hormônio – Foto: Reprodução/ Instagram

Acostumada a responder os fãs e admiradores nas redes sociais, Mariana Goldfarb usou seu Instagram Stories, neste sábado (10/11), para contar o que mudou em seu corpo após ela retirar o chip de hormônio – normalmente usado para combater os sintomas da TPM e como auxiliar para perda de peso e cuidados com a beleza.

Em vídeo, a apresentadora contou que sua pele mudou bastante após a retirada, e que está com uma preguiça além do normal:

“Além de a minha pele ter pipocado do jeito que pipocou, e é por isso que uso filtro [no Instagram], porque também ninguém merece, né? Na academia, meu Deus! Na academia é o dobro do esforço, é bizarro. E até o seu corpo se acostumar a ficar completamente natural, sem nada, sem nenhum estímulo de hormônio, eu estou penando”, comentou.

“Estou fazendo o dobro de esforço, além de ter o dobro de preguiça… não, o triplo de preguiça. Eu estou fazendo muito esforço para muita preguiça”, continuou.

No registo, Mariana conta ainda que não pretende recolocar o implante, a não ser que tenha algum déficit hormonal:

“Mas, ó… Eu estou feliz com meu corpo. Quero manter meu peso. Só quero diminuir o percentual de gordura e aumentar massa magra. E eu vou conseguir naturalmente falando. Daqui a pouco em consigo o meu objetivo. Não pretendo colocar o chip de novo, a menos que eu tenha problema hormonal, um déficit hormonal, mas não é o caso. Eu acho que a gente é muito nova, temos que ficar sem esse trem, sabe?”, completou.

LEIA MAIS:

Isis mostra barrigão de grávida
Elizabeth Hurley exibe corpão aos 53
Solange Gomes posta foto antiga
Lu Vendramini posta clique ousado
Marquezine pede amizade de Maísa
Lan Lanh mostra Nanda na cama

Veja mais notícias de Famosos.