FAMOSOS

Viúva do sertanejo Leandro posa com a filha e a sobrinha do cantor e recebe elogios na web

Andrea Mota compartilhou clique ao lado da filha, Lyandra Costa, e da sobrinha, Monize Prado - Foto: Reprodução/ Instagram Viúva do cantor Leandro, Andrea Mota

Andrea Mota compartilhou clique ao lado da filha, Lyandra Costa, e da sobrinha, Monize Prado - Foto: Reprodução/ Instagram
Andrea Mota compartilhou clique ao lado da filha, Lyandra Costa, e da sobrinha, Monize Prado - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 10/11/2018, às 20h20 - Atualizado às 20h54

Viúva do cantor Leandro,Andrea Mota posou com a filha que teve com o sertanejo, Lyandra Costa, de 22 anos, e com a sobrinha, Monize Prado, e recebeu muitos elogios de seus seguidores no Instagram.

Postado neste sábado (10/11), o registro – que traz Lyandra mais abaixo, a ex-modelo ao meio e a sobrinha dela à direita – recebeu milhares de curtidas e comentários, todos relacionados à beleza da três:

“Eita surra de beleza”, disse uma internauta. “Todas lindas! Parecem irmãs”, escreveu uma seguidora. “Meu Deus! Que genética é essa?! Perfeição define! Lindas! Extremamente lindas!”, comentou mais uma.

Leandro morreu no dia 23 de junho de 1998, há 20 anos, após perder a batalha contra o câncer. Lyandra tinha apenas 3 anos quando perdeu o pai.

Mesmo já tendo demonstrado talento para a música, ela resolveu cursar medicina, e está no último período da faculdade. A prima, Monize, também faz o mesmo curso. Além de Lyandra, Andrea Mota também teve Leandrinho, que era bebê quando o pai veio a falecer.

Quatro anos após a morte do sertanejo, Andrea se casou com Fernando Alves, e teve mais dois filhos.

LEIA MAIS:

Isis mostra barrigão de grávida
Elizabeth Hurley exibe corpão aos 53
Solange Gomes posta foto antiga
Lu Vendramini posta clique ousado
Marquezine pede amizade de Maísa
Lan Lanh mostra Nanda na cama

Veja mais notícias de Famosos.