FAMOSOS

“Pode rir, vou lutar pelo Brasil até meu último suspiro”, desabafa Dr. Rey, após tentar encontro com Bolsonaro

Dr. Rey desabafou na web após ter tentativa de encontro com Bolsonaro frustrada - Foto: Reprodução/ Instagram Dr. Rey usou sua página no Instagram, neste sábado

Dr. Rey desabafou na web após ter tentativa de encontro com Bolsonaro frustrada - Foto: Reprodução/ Instagram
Dr. Rey desabafou na web após ter tentativa de encontro com Bolsonaro frustrada - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 10/11/2018, às 19h26 - Atualizado às 20h21

Dr. Rey usou sua página no Instagram, neste sábado (10/11), para dizer que “não vai desistir de lutar pelo Brasil” – e por uma vaga no ministério do presidente eleito Jair Messias Bolsonaro.

“Trago ideias de saúde do primeiro mundo! Pode rir, vou lutar pelo Brasil até meu último suspiro”, desabafou o showmen.

Na rede social, o médico especialista em cirurgias e procedimentos plásticos contou parte de suas ideias para transformar o sistema de saúde do país.

“Quebra o coração que nossos irmãos e irmãs são tratados como gado nas longas filas do SUS. Como médico e Manager (Harvard ‘90) gostaria de trazer o sistema republicano americano chamado ‘Purple Plan’, com mudanças culturais, que daria a todos os brasileiros seguro de saúde privado”, começou.

Na postagem, Dr. Rey explicou que considera o SUS um crime contra a humanidade, e que “eventualmente acabaria com o Sistema Único de Saúde”:

“Todo Brasileiro receberia um ‘vale’ no começo do ano e poderia escolher entre 10-12 empresas de seguro de saúde privado (competição é a única coisa que abaixa os preços). Finalmente o brasileiro teria dignidade no seu atendimento de saúde. Eventualmente fecharia o SUS, que é um crime contra a humanidade”, completou.

Dr. Rey tentou se encontrar com Jair Messias Bolsonaro na última sexta-feira (09/11) para apresentar suas ideias e pleitear uma vaga como Ministro da Saúde. O americano foi até o condomínio onde o presidente eleito vive com a família, no Rio de Janeiro, mas não foi nem recebido.

LEIA MAIS:

Isis mostra barrigão de grávida
Elizabeth Hurley exibe corpão aos 53
Solange Gomes posta foto antiga
Lu Vendramini posta clique ousado
Marquezine pede amizade de Maísa
Lan Lanh mostra Nanda na cama

Veja mais notícias de Famosos.