FAMOSOS

Adriana Lima se emociona em seu último desfile como Angel da Victoria’s Secret

Adriana Lima se emocionou ao se despedir do posto de Angel da Victoria's Secret - Foto: Reprodução/ Instagram A noite de quinta-feira (08/11) foi especial para

Adriana Lima se emocionou ao se despedir do posto de Angel da Victoria’s Secret - Foto: Reprodução/ Instagram
Adriana Lima se emocionou ao se despedir do posto de Angel da Victoria’s Secret - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 09/11/2018, às 07h52 - Atualizado às 10h51

A noite de quinta-feira (08/11) foi especial para Adriana Lima; após 18 anos, a baiana se despediu do posto de Angel da Victoria’s Secret.

A despedida aconteceu no badalado Victoria’s Secret Fashion Show, realizado no Pier 94, em Nova York, nos EUA, e rendeu até um momento de emoção na passarela.

Em uma de suas entradas, a modelo não conseguiu segurar. Visivelmente emocionada, Adriana abaixou o rosto e saldou os presentes com um gesto de agradecimento.

Logo após o desfile, Adriana usou seu Instgram para compartilhar um vídeo (veja abaixo) com cenas de desfiles marcantes de sua carreira, e escreveu:

“Querida Victoria, obrigada por me mostrar o mundo, dividir seus segredos e, o mais importante, por não apenas me dar asas, mas me ensinar a voar. E todo o amor aos melhores fãs do mundo. Com amor, Adriana”, comentou.

Na web, a despedida gerou comoção, foi compartilhado à exaustão (veja abaixo), e rendeu muitos elogios à supermodelo baiana:

“Amo você, Adriana Lima! Você será para sempre minha Angel original”, escreveu uma internauta. “Obrigado por mostrar como nós mulheres devemos investir nossa energia e amor”, agradeceu uma admiradora. “Minha supermodelo favorita desde que eu era criança. Você é um ser humano incrível e sim, minha rainha”, comentou uma seguidora.

Evento fechado ao público, o Victoria’s Secret Fashion Show será transmitido nos EUA pelo canal ABC no dia 2 de dezembro.

Além de Adriana Lima, atravessaram a passarela muitas outras supermodelos, incluindo Aiden Curtiss, Behati Prinsloo, Bella Hadid, Candice Swanepoel, Cindy Bruna, Elsa Hosk (que este ano desfilou com o poderoso Fantasy Bra), Josephine Skriver, Kendall Jenner, Romee Strijd, Subah Koj, Sui He e Taylor Hill, entre outras.

LEIA MAIS:

Anitta posa com cobras nos bastidores
Ivete desfila de biquíni em vídeo
Graciele Lacerda mostra treino insano
Marquezine dança em aula de muay thai
5 famosas que praticam luta
Luiza Possi luta boxe de biquíni

Veja mais notícias de Famosos.

Visualizar esta foto no Instagram.

forever favorite 💔thank you @adrianalima #vsfashionshow

Uma publicação compartilhada por +donnie- (@isacurlybella) em