Emerson Sheik assume que teve caso com Antônia Fontenelle e Nicole Bahls ao mesmo tempo: “Eu pegava as duas”

Emerson Sheik relembrou caso com Antônia Fontenelle e Nicole Bahls em programa para o YouTube – Foto: Reprodução/ YouTube

Convidado do Resenha Delas, canal de entrevista no YouTube apresentado por Marina Sanchez e Lara Lopes, Emerson Sheik relembrou a época em que teve um caso com a modelo Nicole Bahls e com a apresentadora Antônia Fontenelle ao mesmo tempo.

No vídeo, o jogador fala sobre sua carreira e passagem pelos diversos clubes pelos quais já jogou mundo afora, e dá uma pincelada rápida em seus relacionamentos do passado (veja a partir do minuto 16).

“Eu pegava, sim, as duas na época… mas eu também não tinha nada sério com elas. Elas tinham a vida delas… e eu não tinha compromisso sério com nenhuma. Quando a agenda batia a gente ficava, saía e conversava. Nem sempre ficava. Mas a verdade é que não era nada sério, e teve uma situação legal porque teve sentimento, de gostar e estar perto um do outro. Acho que o negócio era mais com elas do que comigo mesmo”, explicou o jogador.

No vídeo, Emerson revela ainda que tem planos sólidos para se aposentar no fim do ano:

“Eu aposento no final do ano. Entendo que foram vinte e poucos anos de carreira, de dedicação e afinco, onde eu construí uma história linda, não só dentro de campo, e agora é o moento de outros. Já tenho 40 anos, com corpinho de 23 ou 24”, brincou.

Veja abaixo.

LEIA MAIS:

Deise, do Fat Family, faz 39 anos
Whindersson exibe corpo sarado
Noiva de Thor Batista posa de biquíni
Ex-BBB Adélia exibe barriga de gravida
Elenco de Segundo Sol faz selfie
João Cortês quer lançar seu 1º CD

Veja mais notícias de Famosos.