FAMOSOS

Destaque no PopStar, João Côrtes quer cantar com Roberto Carlos e faz planos para seu primeiro disco

João Côrtes quer gravar disco após o término de PopStar - Foto: TV Globo/ Paulo Belote Um dos destaques do PopStar, João Côrtes contou que está bastante animado

João Côrtes quer gravar disco após o término de PopStar - Foto: TV Globo/ Paulo Belote
João Côrtes quer gravar disco após o término de PopStar - Foto: TV Globo/ Paulo Belote

Redação Publicado em 05/11/2018, às 07h50

Um dos destaques do PopStar, João Côrtes contou que está bastante animado com a recepção do público ao seu vozeirão, tanto que planeja gravar o seu primeiro disco após o término do reality musical.

Ao falar sobre o projeto (que contará ainda com a participação de seu pai), o ruivo explicou que pretende mesclar músicas autorais e rearranjos de canções conhecidas.

“Assim que acabar o PopStar vou começar a gravar meu primeiro disco com meu pai. A ideia é fazer um álbum de músicas autorais e rearranjos de canções conhecidas, com big band e orquestra. Temos até nome: Elevador gourmet”, contou.

Ao jornal Extra, João também fez uma lista com nomes de cantores e cantoras com os quais sonha em cantar junto:

“[Sonho em cantar] com a Liniker. Admiro o trabalho dela faz tempo. Também sou muito fã de Ed Motta, Seu Jorge, Marisa Monte, Ana Carolina e, claro, do Roberto Carlos”, revelou.

À publicação, o ator e cantor contou que está sendo mais paquerado nas ruas, que recebe cantadas nas ruas, e que nunca foi vítima de bullying “mais grave” por causa da cor dos cabelos.

“Com certeza sou mais paquerado hoje do que dez anos atrás. Mas não sei se tem a ver com a fama, talvez seja a idade também. Ouço de tudo nas ruas. É engraçado. Muita gente vem elogiar a cor do cabelo, e, às vezes, dizem que adoram ruivos! Sempre gostei de ser ruivo. Graças a Deus, nunca passei por algo grave, mas apelidinhos já são uma espécie de bullying, né?”, completou.

LEIA MAIS:

Gianecchini posa nu e exibe músculos
Samara Felippo posa nua para projeto
Grazi compartilha fotos sensuais
Donatella Versace mostra seu closet
Kim Kardashian desfila de lingerie
Adriana mostra Rodrigão no vaso

Veja mais notícias de Famosos.