Malhação: Vidas Brasileiras

Malhação: Vidas Brasileiras: Resumo dos capítulos de 05 a 09 de novembro

Talíssia teme perder a guarda de Valentina – Foto: TV Globo No resumo de Malhação: Vidas Brasileiras desta semana: Tânia ameaça Gabriela; Marcelo e Leonor se

Talíssia teme perder a guarda de Valentina - Foto: TV Globo
Talíssia teme perder a guarda de Valentina - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 04/11/2018, às 16h06

No resumo de Malhação: Vidas Brasileiras desta semana: Tânia ameaça Gabriela; Marcelo e Leonor se beijam e Dandara não gosta, e Talíssia teme perder a guarda de Valentina.

Segunda-feira (05/11)

Marcos provoca Rafael, e Valentina se assusta. Tânia ameaça Gabriela. Talíssia procura emprego. Jeremias apoia Talíssia, Jorge e Vinícius. Marcos manipula Valentina contra Talíssia. Jade e Érico trabalham para ajudar os pais de Amanda. Rafael elogia o plano de Alex e Maria Alice para arrecadar fundos para a ONG. Marcos confronta Talíssia. Garoto pensa em musicar um poema de Úrsula. Rafael e Gabriela se surpreendem com o almoço preparado por Márcio. Flora apresenta seu trabalho para Luca, que a convida para ir à sua casa. Tito confessa a Amanda que está incomodado com o encontro de Flora e decide ir atrás da namorada. Flora consegue fugir de Luca. Marcelo e Leonor têm um jantar romântico. Talíssia revela às amigas seu medo de perder a guarda de Valentina para Marcos.

Terça-feira (06/11)

Úrsula, Flora e Bárbara incentivam Talíssia a conversar com Marcos. Marcelo e Leonor se beijam e Dandara não gosta. Marcelo tenta conversar com Dandara, e Leonor diz que a menina precisará de tempo para aceitar o romance dos dois. Rosália e Pérola admiram a disposição de Márcio em aprender a cozinhar. Marcos ameaça Talíssia. Marcelo anuncia a Gabriela que o caso de Tânia contra a professora será arquivado. Gabriela apoia Talíssia. Dandara implica com Leonor durante a aula. Úrsula se emociona com a música de Garoto. Vinícius fala com Rafael sobre a situação de Talíssia. Talíssia deixa Os Tales de Mileto, sob protesto dos integrantes da banda. Hugo questiona Dandara. Marcos afirma a Talíssia que deixará de pagar pensão para Valentina.

Quarta-feira (07/11)

Simone e Jorge apoiam Talíssia, que teme perder a guarda de Valentina. Dandara conversa com Hugo sobre seus posicionamentos. Úrsula sente falta de Enzo. Talíssia pede que Vinícius a ajude a conseguir um emprego. Com a ajuda de João Pedro e Gui, Hugo prepara uma surpresa para Dandara. Gabriela descobre que Tânia está fazendo campanha contra ela nas redes sociais e alerta Marcelo. Kavaco e Maria Alice são assaltados e perdem o dinheiro dos pais de Amanda. Jeremias promete ajudar Talíssia. Talíssia procura emprego com Valentina. Dandara fala mal da pichação de Hugo, sem saber que o rapaz tentou homenageá-la. Todos pensam no que farão para o show de talentos do colégio. Jorge se preocupa com Talíssia. Dandara descobre que foi Hugo quem pichou o muro da escola. Talíssia é processada por Marcos.

Quinta-feira (08/11)

Talíssia se desespera, e Valentina abraça a mãe. Hugo fica magoado com Dandara. Álvaro faz progressos em sua terapia com Heloísa. Gabriela ajuda Talíssia, que fala com a professora sobre seu medo de perder a guarda da filha. Jade e Pérola se preocupam com o relacionamento de Michael e Santiago. Mel repreende Paulo e Marli por zombarem de Getúlio. Vinícius apoia Talíssia. Jade e Pérola ajudam Michael e Santiago a se reaproximarem. Jeremias sugere que Vinícius pense sobre propor casamento a Talíssia. Hugo e Dandara fazem as pazes. O advogado de Talíssia explica que há possibilidade de Marcos ganhar a guarda de Valentina. Dandara convida Garoto para se apresentar em um evento de música negra. Talíssia anuncia a Rafael e Vinícius que deixará a escola.

Sexta-feira (09/11)

Rafael e Vinícius sofrem com a decisão de Talíssia, mas apoiam a menina. Talíssia afirma a Simone que conseguirá trabalhar para manter Valentina, e que voltará a estudar. Hugo, João Pedro e Gui limpam a pichação que fizeram. Talíssia começa em seu novo emprego, e Jade, Úrsula, Santiago e Kavaco apoiam a amiga. Marcelo diz a Gabriela que Tânia fez uma acusação contra ela para o Conselho do colégio. Os alunos percebem o desânimo de Gabriela. Começa a audiência sobre a guarda de Valentina, e Marcos faz acusações contra Talíssia. Vinícius afirma a Jeremias que deseja se casar com Talíssia. Hugo se sente excluído do universo de Dandara. Vinícius pede Talíssia em casamento.