FAMOSOS

“Não estou preocupada com beleza, e sim em ganhar dinheiro”, avisa Jojo em desabafo

Jojo Todynho desabafa na web e fala sobre beleza e fama - Foto: Reprodução/ Instagram Cansada de críticas, Jojo Toynho usou seu Insatgram Stories, nesta quarta

Jojo Todynho desabafa na web e fala sobre beleza e fama - Foto: Reprodução/ Instagram
Jojo Todynho desabafa na web e fala sobre beleza e fama - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 31/10/2018, às 20h08

Cansada de críticas, Jojo Toynho usou seu Insatgram Stories, nesta quarta-feira (31/10), para mandar um recado aos haters.

Na rede social, a intérprete do hit Que Tiro Foi Esse compartilhou uma série de vídeos na qual diz em alto e bom som que “não está preocupada com beleza, e sim em ganhar dinheiro”.

“Insistem em me insultar, então minha resposta eu vou dar a vocês; não estou preocupada com beleza e muito menos com gordura, estou preocupada em ganhar muito Money, trabalhar pra caramba”, começou.

“Trabalhando, eu tenho o conforto e levo a vida que eu quero. Não estou preocupada com isso, o dia que eu me preocupar, eu mesmo me cuido. Não preciso de vocês destilando ódio no meu perfil”, continuou.

Em vídeo, Jojo diz que sempre teve respaldo familiar, que muita coisa no mundo da fama é ilusão, e que os críticos que falam do que não conhecem não progridem na vida:

“Dói de aceitar, uma pessoa como eu, que tem caráter, autêntica, que não e doce e não faz linha para ninguém, chegar a todos os lugares e conquistar o que quer. A minha vida inteira eu escutei das pessoas; ‘daqui a pouco está com filho, apanhando do namorado’. E isso aconteceu com os filhos deles, sabe porque? A língua é o chicote do corpo”, opinou.

“Se você for viver baseada no que os outros falam, você não vive, entra em depressão eterna. As pessoas cuidam de tudo, se está gorda, se está magra, e está isso ou aquilo. Eu vivo a minha vida e não ligo para nada disso. Gostou, gostou, não gostou, paciência”, completou.

Veja abaixo.

LEIA MAIS:

Simone elogia corpão de J-Lo
Lexa pede para Guimê voltar logo
J-Lo posa seminua para revista
Thaila Ayala relembra acidente no mar
Jojo rebate seguidora na web
Jojo mostra novo visual na piscina

Veja mais notícias de Famosos.