Thaila Ayala relembra acidente no mar na infância: “Eu morri afogada e fui ressuscitada”

Thaila Ayala contou que se afogou na praia e precisou ser ressuscitada – Foto: Reprodução/ Instagram

Thaila Ayala usou seu Instagram Stories, na tarde desta terça-feira (30/10), para relembrar um acidente que quase tirou sua vida na infância.

Na rede social, a atriz contou que tinha 11 anos quando viajou com a família para Balneário Camboriú, em Santa Catarina. No relato, Thaila explica que nunca tinha visto o mar, e acabou se afogando:

“A primeira praia que eu conheci na vida… aliás, eu tinha 11 anos de idade. Primeiro contato com o mar foi aqui. Inclusive foi nessa praia também que eu… morri afogada. Eu realmente morri afogada e fui ressuscitada”, revelou.

No vídeo, a atriz contou que teve dificuldade por causa da correnteza:

“Eu sempre fui superpeixinha, mas peixinha de água doce, no rio, lago. Se você me jogar no rio, eu sei bem como funciona a correnteza, essas coisas todas. E o mar eu nunca tinha visto na vida. Cheguei aqui, primeiro dia de praia, fui entrando, fui entrando, e fui entrando, até que em algum momento a correnteza voltou e não senti mais o chão. Tentei nadar, tentei nadar contra a maré, mas não consegui e apaguei. Desmaiei mesmo”, disse.

Dando continuidade à história, a atriz disse que foi encontrada por um homem que estava no mar e “sentiu algo batendo em suas pernas”:

“Um cara sentiu uma coisa batendo nele assim debaixo da água e a hora que ele puxou era uma pessoa, no caso eu. Emfim, essa viagem, tirando essa parte trágica, foi tão inesquecível, que eu lembro do cheiro, das cores, das ruas. de tudo”, completou.

LEIA MAIS:

Jojo rebate seguidora na web
Jojo mostra novo visual na piscina
Candice exibe corpitcho de lingerie
Ex-BBB Cacau posta desabafo na web
Huck comemora 14 anos de casado
Gracyanne posa sexy no deserto

Veja mais notícias de Famosos.