Criticada na web, ex-BBB Maria Claudia desabafa e pede respeito: “Fiquei muito triste”

Cacau chorou em desabafo após ser atacada na web – Foto: Reprodução/ Instagram

Vice-campeã da 16ª edição do Big Brother Brasil, Maria Claudia usou seu Insatgram Stories, nesta terça-feira (30/10), para publicar um desabafo.

Em vídeo, a ex-BBB contou que foi cruelmente atacada na web após revelar seu político, e disse que ficou muito triste com a “pancada de ódio” que recebeu simplesmente por incentivar a união de todos diante do cenário atual do país.

“Fiquei muito triste com a pancada de ódio que recebi nas redes sociais quando falei só de resistência e união. Porque isso deve acontecer independente de quem for eleito, temos que nos unir e não brigar”, disse ela.

No desabafo, Cacau aparece com lágrimas nos olhos, diz que entende a opinião de seus seguidores:

“Eu entendo seu ódio, sua raiva, porque todo sentimento tem um contexto para existir em cada pessoa, em cada mente e em cada coração. Mas quero dizer que respeito acima de tudo, gente”, continuou.

Visivelmente abalada, a ex-BBB terminou o vídeo chorando e pedindo paz, amor e respeito:

“Quero pedir muito a vocês que me acompanham aqui: paz, amor, diálogo e respeito. É a base de qualquer coisa antes de qualquer coisa. Eu tenho a esperança de que tudo vai melhorar. Eu respeito a sua opinião, eu respeito o seu voto e o seu posicionamento. E eu peço que vocês respeitem o meu, também. Só isso”, completou.

Veja abaixo.

LEIA MAIS:

Huck comemora 14 anos de casado
Gracyanne posa sexy no deserto
Ex-panicat Babi exibe barrigão
Bella Falconi mostra novo visual
Isabel Hickmann desfila grávida
Mayra Cardi faz antes e depois

Veja mais notícias de Famosos.