FAMOSOS

Bella Falconi mostra novo visual e filha de 2 anos reprova: “Faz outro penteado”

Bella Falconi com os cabelos volumosos, e depois com a madeixa lisa - Foto: Reprodução/ Instagram Bella Falconi aproveitou o domingão (28/10) para tirar as

Bella Falconi com os cabelos volumosos, e depois com a madeixa lisa - Foto: Reprodução/ Instagram
Bella Falconi com os cabelos volumosos, e depois com a madeixa lisa - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 29/10/2018, às 09h02

Bella Falconi aproveitou o domingão (28/10) para tirar as trancinhas e acabou ganhando um novo visual temporariamente.

Em seu Instagram Stories, a nutricionista posou com as madeixas levemente cacheadas, e comemorou:

“A Vick não gostou do meu penteado. Gente? Mas eu estou tão bonita. Tirei a trança e ficou assim… Eu achei o máximo, ganhei um novo penteado. Adorei, gente! Eu vou sair assim hoje”, disse a nutricionista.

O novo visual, não entanto, não agradou a filha mais velha, Vicky, de 2 anos, que protestou:

“Mamãe, bagunça esse penteado”, diz a menina, ao ver o cabelo da mãe volumoso. “Você não gostou do meu penteado? Porque? Você não acha que eu estou linda?”, pergunta Bella. “Não [não achou que estava linda], não gostei”, opina a pequena.

Diante da reprovação de Vicky, Bella Falconi aproveitou para fazer uma pequena reflexão na rede social:

“A verdade é que ninguém está satisfeito. Quem tem liso quer volume e quem tem volume quer ter liso. Eu só sei que eu achei o máximo essas tranças terem me deixado assim”, garantiu.

Mais tarde, no mesmo dia, Bella foi com a família, incluindo a filha caçula, Stella, de 2 meses, a um restaurante, e já estava com o cabelo liso novamente.

LEIA MAIS:

Isabel Hickmann desfila grávida
Mayra Cardi faz antes e depois
Deborah Secco encarna Malévola
Sandy se assusta com fã no Recife
Vanessa Mesquita posa de biquíni
J-Lo grava novo clipe de biquíni

Veja mais notícias de Famosos.

Visualizar esta foto no Instagram.

🌹 . . Filhos Se você ama sua liberdade, não os tenha. Se você não gosta de ter preocupações na vida, não os tenha. Se você preza pelas viagens a qualquer hora, qualquer dia e qualquer lugar, não os tenha. Se você não abre mão de jantar fora todo final de semana e não imagina sua vida sem suas séries favoritas, não os tenha. Se você ama criar suas próprias regras em casa e não abre mão de dormir até tarde, definitivamente não os tenha. Mas… Se você é capaz de abrir mão de todas as suas vaidades, vontades e liberdade em nome de um amor que jamais se experimenta em nenhum outro relacionamento senão com um filho, tenha-os. Povoe o mundo com essas criaturinhas que conseguem nos levar do 0 ao 100, em apenas alguns segundos. Que nos tira do sério mas que também nos faz compreender o que é levar a vida a sério. Que nos ensina a amar além de todos os limites e enxergar coisas que jamais enxergaríamos se não fosse por eles. Se você quer viver o céu na terra, tenha filhos. Porque jamais se viu, ouviu ou criou-se um amor maior do que esse. ❤️ Boa noite!! 😘

Uma publicação compartilhada por Bella Falconi (@bellafalconi) em