FAMOSOS

Tratando câncer, Deise Cipriano, do Fat Family, comemora melhora após nova sessão de quimioterapia: “Um milagre a cada dia”

Deise Cipriano (à esquerda) segue internada na UTI do Instituto do Câncer de São Paulo - Foto: Reprodução/ Instagram Diagnosticada com câncer no fígado, Deise

Deise Cipriano (à esquerda) segue internada na UTI do Instituto do Câncer de São Paulo - Foto: Reprodução/ Instagram
Deise Cipriano (à esquerda) segue internada na UTI do Instituto do Câncer de São Paulo - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 23/10/2018, às 12h30 - Atualizado às 12h44

Diagnosticada com câncer no fígado, Deise Cipriano, de 38 anos, vocalista do grupo Fat Family, apresentou melhora clínica significativa e foi liberada pelos médicos para tomar a segunda dose de quimioterapia.

Em nota enviada ao CENAPOP, Suh Souza, produtora do grupo, contou que a cantora permanece na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do ICESP (Instituto do Câncer de São Paulo), mas que segue apresentando melhoras.

“Deise permanece na UTI, mas se recupera muito bem. A imunidade aumentou, e não houve nenhuma intercorrência após procedimento [quimioterapia]. A função pulmonar continua apresentando melhoras. Toda a equipe médica ficou surpresa”, revelou.

Após passar 19 dias em coma induzido, Deise passou por uma nova avaliação dos médicos e teve a sedação retirada. Ao acordar, recebeu todo o apoio da família e voltou a receber o acompanhamento de fisioterapeutas e fonoaudiólogos.

Emocionada com o avanço no tratamento, Deise foi às lágrimas e comentou: “Estou vivendo um milagre a casa dia”, disse a cantora.

LEIA MAIS:

Ex-BBB Paulinha elimina 14 quilos
Jojo reforça o bronze e mostra marca
Após fim, Latino posa com psicóloga
Bella Falconi relata perrengue
Luiza Possi treina boxe de biquíni
Aos 57, Luiza Tomé exibe corpão

Veja mais notícias de Famosos.