Espelho da Vida

Espelho da Vida: Resumo dos capítulos de 22 a 27 de outubro

Alain se surpreende com um desenho que Cris faz de Danilo - Foto: TV Globo No resumo de Espelho da Vida desta semana; Alain se surpreende com um desenho que

Alain se surpreende com um desenho que Cris faz de Danilo - Foto: TV Globo
Alain se surpreende com um desenho que Cris faz de Danilo - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 21/10/2018, às 22h37

No resumo de Espelho da Vida desta semana; Alain se surpreende com um desenho que Cris faz de Danilo; Pat é aprovada para atuar no filme e diz que sonha beijar Mauro César, e Isabel briga com Edméia: ‘Continua esquecendo que existo’.

Segunda-feira (22/10)

Isabel descobre que Cris mentiu para Alain. A pedido de Cris, Alain tenta ser simpático com Priscila. Alain recebe fotos de Cris entrando sozinha na casa de Julia. Alain sofre com a mentira de Cris e lembra de seu passado com Isabel. Priscila pede para ver fotos de Felipe e, sem que Margot perceba, guarda um retrato. Alain confronta Cris sobre a ida da namorada ao casarão de Julia Castelo.

Terça-feira (23/10)

Alain e Cris discutem. Isabel ameaça Hugo para encontrar Bola em seu lugar. Josi descobre que Isabel foi noiva de Alain. Neusa e Michele se preparam para fazer testes para o filme de Alain. Gabi ajuda Hugo a provocar Pat. Alain visita o túmulo de Felipe, quando é abordado por André. Alain desconfia que André seja o senhor que Cris procura. Lenita comenta com Isabel sobre Edméia/ Grace. Gentil afirma que Isabel é a parceira certa para Alain, e não Cris. Isabel visita Américo. Ao entrar na casa de Julia com Marcelo, Isabel tem uma visão e se desespera.

Quarta-feira (24/10)

Isabel acredita que Edméia/ Grace a está impedindo de concretizar seus planos contra Cris e Alain. Sheila viaja e deixa Flor aos cuidados de Gerson. Alain procura Marcelo, que esconde a presença de Isabel. Cris volta à casa de Julia e conhece Eugênio. Alain pede que Margot não influencie Cris. Flávio e Ana chegam a Rosa Branca. Marcelo, Alain e Solange elogiam o teste de Pat para o filme. Gerson explica a Flor que precisa de um tempo para contar a Margot sobre sua presença no casarão.

Quinta-feira (25/10)

Pat é aprovada para atuar no filme e diz que sonha beijar Mauro César, deixando Hugo chateado. Marcelo confessa a Isabel que se sente traindo Alain. Cris compartilha suas novas descobertas com Margot. Ana e Flávio encontram Américo na pensão de Gentil. Ana, Flávio e Américo discutem por conta de Cris, e Josi presencia a briga. Ana e Flávio repreendem Alain por manter segredo sobre Américo estar em Rosa Branca. Cris chama Américo de pai, e Flávio se revolta. Cris conversa com Flávio e Ana, que decidem apoiar a filha. Cris confessa a Alain que voltou à casa de Julia, e afirma ao noivo que não quer se sentir pressionada por ele. Pat finge desprezo pelo suposto namoro de Hugo e Gabi.

Sexta-feira (26/10)

Isabel encontra a foto de Felipe com Priscila e confronta Margot. Américo declara seu amor por Ana, e Gentil sente ciúmes. Solange e Carmo implicam uma com a outra. Cris e Alain se emocionam com o início das gravações do filme. Priscila conserta foto de Felipe e Margot se compadece. Lenita conta a Isabel sobre a briga de Ana, Flávio e Américo na pensão. Priscila acredita ter visto um vulto na cozinha. Mariane chega a Rosa Branca, e a cidade fica em alvoroço. Flor diz a Gerson que Priscila a confundiu com um fantasma. Gerson esconde de Dalva a presença de Flor. Alain se surpreende com um desenho que Cris faz de Danilo. Isabel acredita que Alain ainda a ama, e fala para Lenita que usará Mariane para afastar Cris. Josi comenta com Mariane que percebeu o interesse de Isabel por Alain.

Sábado (27/10)

Mariane arma para conseguir o papel de Julia. Cris leva Ana e Flávio à casa de Julia. Ana fica aflita com a guardiã da casa de Julia. Isabel fala mal de Cris para Américo. Hugo não revela a Pat o dia em que Mauro César chegará a Rosa Branca. Margot conversa com Vicente mentalmente, e Priscila percebe. Flor esconde coisas de Dalva e Marina. Solange se desespera ao saber que Emiliano Freitas também participará do filme. Alain discute a história de Julia com a produção do filme. Isabel destrata Marcelo. Mariane finge ser amiga de Cris. Priscila conhece Flor. Cris fala para Margot sobre o estranho comportamento da guardiã da casa de Julia. Mauro César chega a Rosa Branca e Pat desmaia em seu colo.