FAMOSOS

Carol Bittencourt impressiona ao mostrar mudanças no corpo nos últimos sete anos: “Meu antes e depois”

Carol Bittencourt mostrou mudanças no corpo nos últimos sete anos - Foto: Reprodução/ Instagram Carol Bittencourt usou sua página no Instagram, na noite desta

Carol Bittencourt mostrou mudanças no corpo nos últimos sete anos - Foto: Reprodução/ Instagram
Carol Bittencourt mostrou mudanças no corpo nos últimos sete anos - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 20/10/2018, às 10h12

Carol Bittencourt usou sua página no Instagram, na noite desta sexta-feira (19/10), para mostrar como o corpo mudou nos últimos 7 anos, e deixou boa parte de seus seguidores impressionados.

Na rede social, a modelo e apresentadora compartilhou uma montagem no melhor estilo antes e depois, e comentou:

“Meu antes e depois para vocês! Sete anos se passaram e eu me sinto muito melhor hoje, não somente esteticamente, mas minha disposição e energia são outras! Reparem os braços cheinhos, as celulites na parte interna das coxas, a barriguinha e graças a Deus não dá para ver minha bunda nesta foto, pois estava uma desgraça!”, começou.

Aos 36 anos, Carol contou que começou a investir na mudança aos 30 anos, após “não se reconhecer mais diante do espelho”:

Carol Bittencourt mudou a alimentação aos 30 anos – Foto: Reprodução/ Instagram

“Mudei completamente a minha alimentação, não consumo açúcar, carboidratos simples, glúten e lactose, tenho somente uma refeição livre na semana, consumo no máximo duas doses de álcool na semana e os resultados estão aí”, comemorou.

As mudanças nos hábitos alimentares, segundo ela, ajudaram também na questão da energia:

“Além de visíveis na foto, esbanjo energia, não paro quieta um minuto! Me apaixonei tanto por alimentação saudável, de como ela muda a vida das pessoas, que hoje estou no terceiro ano de faculdade de Nutrição e, sim, pretendo trabalhar e atuar na área! Meu muito obrigada pois, graças a vocês [seus médicos] hoje, além de me sentir ótima, descobri uma nova paixão e uma nova profissão”, completou.

Recentemente, Carol, que está com data marcada para subir ao altar – ela se casa em janeiro com o empresário Jorge Sestiniresolveu fazer uma recauchutagem geral e mostrou o resultado na web.

LEIA MAIS:

Marquezine mostra nova tatuagem
Isis Valverde mostra barrigão
Sheron M. homenageia o filho
Chay começa a seguir Marquezine
Paula Fernandes mostra novo visual
Marquezine mostra corpão de biquíni

Veja mais notícias de Famosos.