Após três dias, Larissa Manoela volta às redes sociais e desabafa: “Eu tenho uma vida, fico cansada”

Larissa Manoela explicou sumiço nas redes sociais – Foto: Reprodução/ Instagram

Larissa Manoela usou seu Instagram Stories, na tarde desta quinta-feira (18/10), para explicar o motivo pelo qual se afastou das redes sociais por três dias.

Muito cobrada pelos fãs, a atriz publicou uma série de vídeos para falar sobre o “sumiço”, e acabou desabafando na web:

“Parece que eu fiquei fora um mês, gente! Pelo amor de Deus, calma! Foram só três dias. Eu sei que estava todo mundo louco atrás de mim querendo saber o que aconteceu nestes três dias. Aconteceu que eu tenho uma vida, que eu trabalho muito, que sou um ser humano e fico cansada às vezes, não é mesmo, gente?”, começou.

No vídeo, Larissa falou sobre sua rotina de trabalho:

“No total, essa semana, só para vocês saberem, eu gravo 53 cenas. Não que eu não esteja acostumada a sempre estar lotada de coisas, não só de gravação, mas outros eventos, shows aos finais de semana e tudo mais. Mas fiquei ausente porque realmente essa semana tive muita, muita, muita coisa, e eu sou só uma”, continuou.

No final, a atriz pede para os internautas pararem de inventar fake news, e garante que está muito bem fazendo o que ama:

“Vocês podem ficar despreocupados, esse meu sumiço é por uma boa causa, é porque estou trabalhando, fazendo o que eu amo, e fazendo o melhor para vocês. Não comecem a inventar história, pela glória. Eu fico passada com o tanto de histórias que o povo inventa. Vocês tem que tomar muito cuidado com isso, pior do que a pessoa que acaba compartilhando uma notícia que não é verdadeira, é a pessoa que acredita nela. Tomem cuidado”, completou.

LEIA MAIS:

Babi Muniz exibe gravidez nua
Tatá Fersoza mostra treino em casa
Angélica e Dieckmann treinam juntas
Ingra Lyberato posta foto antiga
Flora Cruz fala sobre gravidez
Grazi mostra mergulho gelado

Veja mais notícias de Famosos.